Pessoal

Contagem regressiva: 2 dias

Gente, faltando dois dias para o casamento, vou confessar que… Vi o Rodrigo vestido de noivo ontem!

:aaahn:
Fomos até a loja de aluguel de trajes pra retirar algumas roupas de padrinhos, e bem que tentei tirar uma fotinho dele pra postar aqui no blog, mas até ele quer fazer surpresa por aqui, dá pra acreditar?!
Fora que ontem o dia foi master corrido porque, tivemos reunião aqui em casa com o mestre de cerimônia que irá comandar a festa lá no buffet! Adoramos cada detalhe das idéias dele, e teremos muitas surpresas… Infinitas, eu diria!
:hihihi:
Quanto à agenda, ela apertou mais ainda, e não encontro uma vaguinha pra encaixar absolutamente nada porque, posso dizer que hoje é o último dia em que eu posso resolver qualquer coisa porque, amanhã, logo cedo tenho depilação e sobrancelha. Sabe Deus que hora vou sair daquele salão amanhã, então, estou querendo fazer tudo o que eu puder hoje porque, de amanhã para sábado, vai ser só correria: leva lembrancinha pro buffet, leva banner, leva topo de bolo, leva bebidas à parte… Uma correria sem tamanho!
Sem falar que, já deixei no seu respectivo destino a placa do carro que alugamos para o trajeto triunfal!

As meninas da loja (que é a mesma loja onde o pessoal alugou as roupas) ficaram gamadas nela! Acharam absurdamente fofa!
A correria está tão grande que já tem até tio do interior de São Paulo chegando hoje… E presentes, e mais presentes, e mais presentes…
:putsputs:

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: