Pessoal

4 anos de beijos e beijos!

olhando no calendário hoje, ele não achou a data esquisita… eu, quando pensei, também achei familiar… cheguei a tirar a aliança de noivado do dedo para ver se eu não estava enganada mas, estava sim… nosso noivado foi em 04/12/2005! ou seja, hoje era dia de eu e o rodrigo comemorármos 4 anos juntos (começamos a namorar em 04/09/2004)! cheguei a esquecer mas, acabei me lembrando durante uma das nossas conversas ao telefone e, comentei!
mais surpresa eu fiquei quando, agora de noite, ele me perguntou se eu havia visto o blog… achei esquisito… só que, como eu recebo todos os comentários por email e, justamente naquela hora eu estava com o outlook aberto, o primeiro nome que me chamou a atenção foi Rodrigo! pois é… recebi uma mensagem linda nos comentários… comentário que rendeu até comentários duplos, né, ?! rsrsrs… bju, flor :-*

Oi Gé…. estou postando para dizer que estou muito feliz por comemorar mais uma data especial com você!!!!
A Exatamente 04 anos atrás eu estava sentado ae no sofá da sua casa te observando e admirando, pensando o que iria acontecer no futuro. Bom hoje estou aqui após exatamente 04 anos, seu noivo e planejando uma linda familia com muito amor e carinho.
Quero lhe dizer que você e a pessoa que me faz ter forças para acordar e começar meu dia, quando me levanto eu penso, tenho que construir o conforto da minha futura esposa e filhos.
Você e muito importante para mim,vc e a minha vida….Te amo muito e muito obrigado por me fazer feliz esses 04 anos de namoro…. e em Dezembro fazemos 03 anos de noivado…
beijos do seu noivo.
Rodrigo

te amo, bebê… demais! sem você minha vida não tem sentido! *angélica com os olhos brilhando*

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: