Sociedade

Defesa aos animais reúne mil pessoas em SP

antes de qualquer coisa, quero agradecer à todas as blogueiras fofas que relacionei ao lado esquerdo de sua tela que apoiaram a VIDA! ontem, o protesto contra a direção do centro de zoonoses de são paulo reuniu mais de mil pessoas, começou por volta das 13 horas, durou duas horas, foi pacífico, não houve incidentes e, foi além do que eu imaginava! aliás, até a aninha se surpreendeu! (via @smagico)
quero apenas dizer que, além de estar master feliz, quero dizer também que vou continuar apoiando esse tipo de causa sim e, postar fotinhos de como foi ontem:






os manifestantes pedem que ONGs sejam autorizadas a auxiliar no processo de adoção dos animais, além da melhora no tratamento dos animais alojados, reforma do CCZ, e a substituição do atual diretor. a secretaria municipal de saúde informou a folha online que algumas mudanças estão sendo promovidas no CCZ, de forma a atender as reivindicações e melhorar as condições dos animais abrigados no local. além disso, a secretaria destacou o programa “bem estar do cão e do gato” que deve facilitar a adoção dos animais.

fotos: uol
demais informações: folha online

pois é… vamos ver no que dá…

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: