Sociedade

Manifesto: Vida ou Morte?

fui criada com cachorros ao meu redor e, hoje, sinto que devo fazer minha parte pelos que não tem ninguém por eles… ontem, recebi um email da aninha com um aviso de manifestação e, que me comoveu demais!
no email, a aninha me mandou o link da manifestação (este aqui) e, não pensei duas vezes para postar a respeito!

A PREFEITURA DE SÃO PAULO MATA 95% DOS ANIMAIS RECOLHIDOS NAS RUAS. PARTICIPE E FAÇA A DIFERENÇA!

Aurélio Miguel – vereador: “É inadmissível que uma cidade do tamanho de São Paulo e com um Orçamento destinado a Saúde que corresponde a cerca de 15% do orçamento anual não tenha condições de implementar uma nova estratégia de atendimento animal que abranja efetivamente todas as regiões da capital paulistana.”

Roberto Tripoli – vereador: “Nos canis coletivos, minha assessora Regina chamou a atenção para uma cachorro muito debilitado, visivelmente com problemas. Não se achava nem veterinário para socorrê-lo. Infelizmente, quando ele finalmente foi retirado do canil, constatou-se que estava com o cérebro comido por bicheiras e o cão teve que ser sacrificado. Foi chocante. O pobre animal estava no Centro desde agosto; como ninguém viu a sua situação? O CCZ não é um abrigo de animais, não pode ser. Temos que estudar de que forma acabar com isso, de separar do controle de zoonoses a atividade de abrigar animais. Na verdade eles tem que ser reabilitados. Estou fazendo um projeto de lei nesse sentido.”


por esse motivo, esse post passa a ser coletivo e, quero convidar as pessoas que lêem meu blog para divulgarem esse projeto também! a coisa é séria…
mesmo se você não puder comparecer, divulgue para quem talvez possa participar! galerë do encontro no mc’donalds da paulista e, que postaram sobre os bichinhos para adoção… arrastem isso aqui! não sou eu quem clama… são os bichinhos…

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: