Internet

Angeliica.com: 1 ano!

Hoje é dia em que meu domínio (Angeliica.com) completa um aninho no ar! Pois é… Justo dia 02 de Abril… Se o Rodrigo (que foi quem me deu o domínio de presente) tivesse me dito que tinha conseguido o domínio para me dar no dia 1º de abril, eu juraria que era mentira! Ainda bem que saiu um dia depois! Lembrando que, voltei a blogar em 20/01/2008 mas, só aderi ao domínio em 02/04/2008 então, consideremos que meu níver bloguístico é houje!


De lá para cá, muitas coisas aconteceram: conheci pessoas super, hiper, mega, ultra, power, blaster, duster fofas das quais eu não vou me esquecer nunca mesmo e que estão no meu
Nesse post, só tenho de agradecer a todas as blogueiras fofas que estão sempre ‘do meu lado’ acompanhando minha vida pelo carinho que recebo em cada comentário!
Tenho de agradecer também ao meu bebê lindo porque, sem ele nada disso aqui seria real!
Deixo aqui hoje muitos beijos a todas e a promessa de que, a trajetória da minha nova conquista continuará sendo mostrada por aqui! Prometo também quebrar o silêncio e contar algumas realizações que se encontram riscadinhas na wedding list porque, tanto eu estou ansiosa para contar quanto vocês ansiosas para saber! Rsrsrs…

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: