Internet

Blogueiras unidas no Blogaholic!

Conheci a blogosfera na época em que se era raro encontrar blogs… Hoje, eu diria que eles estão se proliferando! Pior até que praga… Mas, uma praga benéfica x)
Esse mundo vem se modernizando, e também se monetizando (muitos entenderão)! Há quem critique o fato de blogueiros ganharem dinheiro com seus blogs, mas eu discordo porque, também ganhou grana com o meu – claro que, sem atropelar a minha opinião ;)
Graças a esse mundo, conheci pessoas das quais gosto muito, cujas amizades trago até hoje! Muitas ainda não sairam da internet (ainda quero poder desvirtualizar muitas)… Algumas já tive o prazer de conhecer, conversar, rir horrores, tirar fotos, apertar… Outras até sinto saudades
Bom, é com esse blablablá todo que eu venho através deste post para anunciar que, graças à blogosfera, e graças às amizades que já conquistei nesse mundo blogueiro, estou fazendo parte de um projeto que reúne blogueiras lindas, de blogs que eu adoro de paixão: o Blogaholic!

Uma fanpage que tem como objetivo unir blogs amigos, de diversos assuntos diferentes: beleza, celebridades, leituras, maternidade, moda, seriados… Assunto, nessa fanpage, é o que não vai faltar!

Além do meu xodózinho (www.angeliica.com), estão:
www.chocottone.com/blog

www.dimoca.com.br

www.elfinha.com

www.kakaucomlimao.com.br

www.maeaocubo.com.br

www.marianacruz.com.br

www.polypop.net

www.ruivadefarmacia.com.br

www.sheandsally.com.br

Convido vocês a conhecerem cada um deles! Aproveitem e curtam a fanpage no Facebook, para se manterem atualizados de tudo o que rolar ;)

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: