VIAGEM

#Férias2022: Beach Hotel Sunset, São Sebastião/SP

Estou mais do que atrasada com os posts sobre VIAGEM aqui no blog… Ano passado fizemos duas viagens bem bacanas, e por conta da correria da vida, acabei deixando passar e não postei aqui no blog! Mas, como desejo que neste ano viajemos muito (se Deus quiser – e Ele há de querer), quero começar 2023 colocando em dia as viagens do ano passado.

Neste post vou contar a vocês a respeito da viagem que fizemos para o Beach Hotel Sunset, da Rede Beach Hotéis!

Conhecemos o Beach Hotel Sunset durante a viagem que fizemos para São Sebastião, e quando nos hospedamos na Pousada do Rosa porque, para chegarmos até a praia tínhamos de passar em frente ao Beach Hotel Sunset. E, foi amor à primeira vista! Tanto que, na volta para a pousada, passamos por dentro dele para sabermos mais a respeito do hotel. E foi batata, em menos de 5 meses já estávamos fazendo a nossa reserva!

O Beach Hotel Sunset é considerado um dos melhores hotéis do Litoral Norte de São Paulo e é a unidade premium da Rede Beach Hotéis. Ele é o que chamam de um verdadeiro hotel pé na areia e está localizado na Praia de Cambury, São Sebastião/SP. Seguindo rigorosos padrões de qualidade, ele oferece infraestrutura completa e acomodações impecáveis. Todos os hóspedes ainda contam com mordomias como um serviço completo de cadeiras, guarda-sóis e toalhas. Tudo perfeito para que os dias sejam inesquecíveis.

Nos hospedamos no Beach Hotel Sunset em Abril/2022 e adoramos cada detalhe!

É impossível não se apaixonar, né?! Fiz vários conteúdos e deixei em destaque nos Stories do meu Instagram! Já viram?

Aliás, quem já visitou algum dos hotéis da rede??? Me contem!!!

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: