Datas Comemorativas

2023: ano novo, planos novos

2023: ano novo, planos novos! Vida nova, tudo novo… De novo! O tempo anda passando rápido demais, não?! Que isso… Tive, inclusive, de procurar saber quando foi feita minha última postagem porque, eu nem lembrava mais! JUNHO, para ser mais exata, foi o mês em que foi feita a minha última postagem… Credo! Enfim.

Sempre fui adepta de fazer postagens aqui no meu blog (que amo tanto – como todos os que me acompanham sabem) mas, ultimamente venho notando que a popularidade dos blogs vem caindo um bocado… Inclusive blogs grandes, e que conheço há muito tempo mesmo! E, óbvio que acho que isso tem muito a ver com as redes sociais! Hoje em dia, muita gente utiliza as redes sociais para compartilhar tudo quanto é tipo de assunto, deixando lá embaixo a reputação e popularidade dos blogs! Uma pena porque, acabo me incluindo nessa estatística.

Mas, como estamos em um novo ano, pretendo fazer muita coisa diferente. E isso inclui dar um pouco mais de atenção ao meu blog… Até porque este espaço, sim, é meu. Enquanto os demais locais pela internet não são, e podem ser retirados do ar a qualquer momento. Já pensou se o Instagram ou o Facebook caíssem numa cilada e todos os conteúdos de todos os criadores fossem apagados e perdidos?! Pois é, com o meu blog e meu próprio espaço não corro esse risco!

Falemos de ano novo e novas metas?! Já planejaram as de vocês? Eu, como uma boa libriana já tratei de planejar minhas metas para este ano. Queria muito dar com a língua nos dentes, mas irei fazer um pouco de suspense. Uma delas posso e faço questão de contar que é me dedicar, semanalmente, ao meu blog!

Agora é com vocês: quais as metas de vocês? Me contem nos comentários!

Créditos da imagem destacada: Pixabay.

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: