Compras

Na dúvida, eu vou de toalha!

Calma lá! O título do post não tem nada a ver com as minhas dúvidas na hora de escolher um look para sair de casa, não, viu?!

Quando eu disse “Na dúvida, eu vou de toalha!” eu me referi àquelas dúvidas que surgem quando a gente se depara com alguém para presentear!!!

Digo por mim, sou péssima na escolha de presentes! Tanto que, aqui em casa, quem sempre escolhe os presentes é o marido! Ainda mais eu, sendo um libriana indecisa como eu sou, fica ainda mais difícil de escolher o que comprar para presentear alguém…

Quando eu é que sou a presenteada, a situação complica ainda mais porque, sou do tipo que não gosta de ganhar roupas e sapatos, por exemplo, porque não sei como vai ficar em mim… Gosto de eu mesma comprar as minhas roupas e os meus sapatos! Enfim…

Caso vocês se enquadrem no mesmo perfil que eu, que não sabe o que comprar para presentear alguém, procurem focar em algo que seja de utilidade para a pessoa. E é aí que entra a dica que tenho para dar neste post: TOALHAS!

Já parou para pensar que, toalha cai bem como presente, seja para qualquer pessoa?! Pois é! O presenteado vai usar e abusar delas. Aliás, meu aniversário está chegando, ou seja, quem ficar na dúvida do que me dar de presente, me dê toalhas! ? Eu vou adorar! ?

Com a pandemia comendo solta, e não nos deixando sair de casa para nada, só nos resta fazer de tudo pela internet. E sabemos que na internet a gente encontra de tudo, incluindo toalhas, por que não?!…

No site Casa da Toalha a gente encontra uma infinidade de modelos de toalhas, de cores e de coleções lindas!

Coleção Eleganz

Inclusive, já garantimos as nossas, e quem efetuar compras através do site, ganha desconto utilizando o cupom ANGELICA10! ?

A coleção que escolhemos foi a Eleganz, fabricadas com 100% algodão UltraSoft, que garante absorção e uma agradável maciez. E como mostram as fotos, é uma coleção recheada com: 2 toalhas banhão, 2 toalhas de rosto e 1 toalha de piso. Todas são em tecido 100% algodão UltraSoft e gramatura 500 g/m2.

Porque dica boa é dica compartilhada!!!

E, não se esqueçam que, leitores e seguidores que efetuarem as compras através do site Casa da Toalha ganha desconto utilizando o cupom ANGELICA10!

promocional

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: