Maternidade

5º Seminário Internacional de Mães

É com muito prazer que venho anunciar mais um ano de parceria com o seminário mais querido do mundo materno!

“Ser mãe será o trabalho mais importante que você fará na vida: faça ser divertido.” Este é o tema do 5º Seminário Internacional de Mães, evento que chega a 2019 reconhecido com o maior evento de maternidade do país. Ao longo de um dia inteiro, 1.000 mulheres vão refletir juntas sobre como criar filhos melhores para o mundo sem perder a própria identidade. E, principalmente, como transformar a missão numa tarefa leve, que traz prazer e realização e não angustias.

Pediatra com mais de 20 anos de experiência, o carioca Daniel Becker abrirá a edição de 2019 com a palestra “Mães do século XXI, um manual de reflexão”. Na sequência, subirá ao palco a educadora portuguesa Magda Gomes Dias. Fundadora do site Mum’s The Boss e da Escola de Parentalidade e Educação Positiva, em Lisboa, ela éautora dos bestsellers ‘Crianças Felizes’ e ‘Berra-me Baixo’. No fim de 2018, lançou ‘Para de Chatear a Tua Irmã e Deixa o Teu Irmão em Paz’. Será a primeira vez que Magda virá ao Brasil para falar num evento de mães.

“Disciplina positiva, uma abordagem para revolucionar a sua família” será o tema de Bete P. Rodrigues. Ela é uma das duas únicas trainersbrasileiras em disciplina positiva, credenciada pelaamericana Positive Discipline Association e é também a tradutora para o português dos livros sobre disciplina positiva publicados no Brasil.Psicanalista, criador do método neo-equilibrium e autor dos bestsellers ‘Como levar um homem à loucura na cama’, ‘Vida Amorosa 100 Monotonia’ e ‘O que Freud não explicou – Afinal o que querem as mulheres’, Maurício Sita falará sobre ‘Como (e por que) manter o clima de namoro depois dos filhos’.

Considerado um dos autores mais lidos no país, com mais de 25 milhões de livros vendidos no Brasil e obras publicadas em 70 país, o psiquiatra Augusto Cury encerrará o dia com a palestra “Mães inteligentes, relações saudáveis”“Vivenciamos os mesmos dilemas das mulheres da plateia, por isso, sabemos a importância que é viver e proporcionar um dia emocionante e inspirador às participantes”, afirma Flávia Fontes, mãe do Pedro, de 6, e do Victor, de 3 anos, e uma das idealizadoras do Seminário Internacional de Mães.

As inscrições para o evento podem ser feitas pelo site www.seminariodemaes.com.br.

Agora, quero saber onde estão as mamães que pretendem participar porque, leitoras do Angeliica.com tem desconto na compra dos ingressos! Basta clicar aqui para acessar o site de inscrições e utilizar o código promocional ANGELIICA para ter 10% OFF na compra de ingressos!

⚠️ Serviço

5º Seminário Internacional de Mães

Data: 04/05/19, sábado

Horário: 8h às 18h

Local: Maksoud Plaza – São Paulo

Inscrições: www.seminariodemaes.com.br

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: