DIVERSÃO, Maternidade

O mundo da Peppa Pig existe, e fica na Inglaterra!

No final de 2013, fiz uma postagem falando sobre a porquinha mais amada pelas crianças (e também pelos papais e mamães) que rendeu muitas visualizações, muitos comentários, e também muitas críticas!
Dessa vez, eu voltei para falar dela, de uma maneira diferente! Só que, antes de começar, quero aproveitar o assunto, e voltar naquela postagem ‘polêmica’ para poder me defender de muito o que me foi falado:

Naquela postagem antiga que fiz, falando a respeito da Peppa, eu a elogiei, e ao mesmo tempo também fiz críticas referentes a alguns comportamentos da porquinha que, ao meu ver, não eram bem-vindos às crianças! O que quero dizer aqui é que, como mãe, me preocupo com a educação do meu filho! Quero dizer também que, minha intenção não foi a de ‘esculhambar’ a Peppa, como muitas pessoas me disseram que fiz… Toda mãe de primeira viagem tem muitas dúvidas relacionadas a seus filhos! E isso incluí os desenhos que eles assistem na televisão!… Tanto que, recentemente, meu pequeno adora a Peppa, e não o proibi de assistir – como eu disse naquele post que iria fazer! Gente, eram apenas preocupações de mãe… Tudo ok agora?! ;)

Voltemos ao assunto do post?! Mamães, papais, a Peppa Pig tem um parque temático, especialmente feito em sua homenagem! Não é fofo?! Descobri ano passado, sentei em frente ao computador para escrever este post em Janeiro deste ano, mas só agora consegui finalizá-lo! Confesso que andei passando por alguns problemas, mais conhecidos como ‘preguicite’, sabe?!… Kkkkk… Booom, ‘preguicite’ curada, lá vamos nós, então!


Localizado na Inglaterra, o Peppa Pig World (ou, Mundo da Peppa Pig) fica dentro do Paultons Family Theme Park, que conta com 60 brinquedos e atrações. Na área do parque temático da Peppa estão muitos personagens da série de televisão.
No parque, a criançada encontra a Peppa e o George, a mamãe e o papai Pig, a Zoe Zebra, a Suzy Sheep, a casa da Peppa Pig, a casa do vovô e da vovó Pig, o lago dos patos, a garagem do vovô Cão, a escola, a biblioteca, a van de acampar, uma loja repleta de brinquedos de toda a turma (para fazer com que os papais e mamães reais gastem mais dinheiro…rs) e muito mais!

Claro que o Peppa Pig World não fica tão perto daqui assim… Mas, vale a pena incluir o passeio, caso apareça alguma oportunidade de viagem para aqueles lados de lá! Enquanto não rola, a gente aproveita as oportunidades que vão pintando por aqui mesmo, né?! Por isso, se liguem nas dicas de passeios aqui do blog, em parceria com o querido Para Criança! ;)

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: