DIVERSÃO

#MisterioAnaMaria e DPA

Tivemos o imenso prazer de sermos convidados para um evento muito, mas muito bacana mesmo!

Antes de qualquer coisa, devo contar que, Diguinho é vidrado em Detetives do Prédio Azul (programa mais conhecido como DPA) do canal Gloob! O seriado realizou uma parceria recentemente com os bolinhos Ana Maria, onde a criançada precisava registrar um momento bacana como detetive para ganhar um encontro com a galerinha querida do prédio azul! Porém, alguns membros da imprensa foram convidados a participar de uma manhã super bacana, claro, ao lado dos detetives mirins mais queridos da tevê! E, foi com grande honra que meu blog foi um dos veículos selecionados para esse evento super seleto e divertido!

A convite da marca Ana Maria, meu Diguinho participou de uma super aventura na Escape 60!

Para quem não conhece, Escape 60 é um local onde acontecem jogos em salas temáticas das quais os participantes têm uma hora para sair. Para isso, porém, devem seguir uma série de pistas e desvendar enigmas.

Não teria lugar mais bacana para que a criançada brincasse de detetive, e desvendasse mistérios, né?! Pois bem! Na Escape 60 foi criada uma sala temática idêntica à do seriado! Nós, papais e mamães ficamos de fora, enquanto a criançada brincava de ser detetive por um dia! E, enquanto isso, papais e mamães acompanhavam tudo pela sala de controle (que não podia ser fotografada)!

Depois de toda essa brincadeira, eis que a criançada se encontrou justamente com os queridos do elenco: Bento, Pippo e Sol! Só que, passamos por alguns problemas porque, justo no dia do evento, estávamos de mudança de casa, ou seja, quase que não conseguimos um registro ao lado deles! Até que, uma pessoa querida da assessoria de Ana Maria (Carol ❤️ linda) nos proporcionou uma baita de uma colher de chá: nos encontramos com a galerinha antes mesmo que todo mundo que os esperava! Diguinho amou?! Imaginaaa! Ele adorooou!!!O resultado desse encontro foram essas imagens fofas, e um ? Pippo super fofo com o Diguinho! Claro que ? Bento e ❤️ Sol também foram uns queridos, e os vídeos lá no Instagram mostram muito bem isso!!!

Nem preciso dizer que adoramos o convite, equipe Ana Maria! E, beijos mais do que especiais à Carol!

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: