DIVERSÃO

Color Wonder: a magia da Crayola

Quando o carteiro aparece aqui em casa, o Diguinho fica mais entusiasmado do que eu! Rs… Imagina, então, como ele ficou na semana do Dia das Crianças… Chegaram por aqui vários mimos especialmente para ele, e um deles era tão fofo que, quase eu pego para mim x)


Já ouviram falar da Crayola? Eu já, e não faz muito tempo! Conheci através dos comerciais (constatemente) exibidos no Discovery Kids… O comercial da Crayola mais exibido (acredito, inclusive, que seja o único) é o da Paleta Mágica Color Wonder, que mostra uma garotinha, muito lindinha, criando vários desenhos!

Só que, o meu intuito com esse post não é o de falar da Paleta Mágica, mas sim do Livro para Colorir Color Wonder, que foi o que a Crayola mandou aqui para casa :)

Assim que chegou, o Diguinho correu para abrir e ver o que era! Nem eu esperava que fosse algo tão bacana!

Para quem não sabe, a Crayola é uma empresa do mercado americano (este ano ela completou 110 anos), chegou ao Brasil somente em 2011 (através da Abrakidabra) e fabrica diversos produtos da categoria volta às aulas (borrachas, canetinhas, cola, giz de cera, lápis de cor, etc)! Mas, engana-se quem pensa que a Crayola só fabrica lápis de cor e giz de cera… Dentre todos os produtos fabricados, está a linha Color Wonder! Tratam-se de papéis e canetas especiais: a tinta das canetas Color Wonder é incolor e só aparece nos papéis Color Wonder! Ou seja, a casa inteira fica intacta :)

Desde que eu conheci a Crayola, vivia desejando de tudo… Depois que o Livro para Colorir chegou aqui em casa, fiquei mais apaixonada ainda! Confesso que, até eu cheguei a colorir alguns dos desenhos do livro (enquanto o Diguinho reivindicava que eu parasse de mexer x)
Há quem diga que prefere as canetinhas convencionais… Mas, continuo preferindo mesmo a magia da Crayola que não mancha minhas roupas, meus móveis e meus eletrodomésticos!

Pena a Crayola não ter me enviado o mimo antes desse episódio – o dia em que ele estreou minha geladeira

Detalhes que, só quem tem é que percebe

A textura do papel Color Wonder é diferente: eu diria que ele é cheio de ‘nervurinhas’ meio amareladas, se olhármos beeem de perto:

A mamãe aqui se empolgou e coloriu alguns dos desenhos do livro (claro que o Diguinho ‘incrementou’ depois x):

As pontas das canetinhas são incolores, e acabam ficando meio manchadas com a frequência de uso (principalmente quando são utilizadas por cima das áreas já coloridas):

Alguns dos desenhos possuem detalhes ‘camuflados’ que a gente só descobre depois que pinta (percebam que, nas próximas três imagens, é possível enxergar as ‘nervurinhas’ amareladas que mencionei lá em cima):



Bem bolado, né não?! XD

A única coisa que eu não curti foi o tema do livro que nos mandaram: Hot Wheels! Nada contra, até porque tratam-se de carrinhos e tudo mais… O problema é que achei os desenhos dos carros complexos demais para as crianças colorirem =/
Mas, isso não é empecilho, já que os Livros para Colorir podem ser encontrados com vários temas legais! Acessando a Baby.com.br, por exemplo, a gente encontra uma página só com produtos Crayola, onde também são encontrados os Livros para Colorir ;)
#querotodos

[publieditorial title=”Artigo Patrocinado”]Este post é uma resenha, onde eu descrevo os aspectos dos produtos que me foram enviados pela empresa citada![/publieditorial]

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: