Cinema

Nona temporada de clássicos da #Disney na #Cinemark

Desde o dia 6 de Agosto, a rede Cinemark vem exibindo as produções infantis da nona temporada de ‘O Maravilhoso Mundo de Disney’. As animações que voltam às telas de cinema são ‘Bambi’ (que já foram exibidas nos dias 6, 7, 13 e 14 de Agosto), ‘Malévola’ (em 20, 21, 27 e 28 de Agosto), ‘A Bela e a Fera 3D’ (em 3, 4, 10 e 11 de Setembro) e ‘A Dama e o Vagabundo’ (em 17, 18, 24 e 25 de Setembro).


Assim como os Clássicos Cinemark, as temporadas de ‘O Maravilhoso Mundo de Disney’ são um sucesso entre os espectadores. Tanto que, este já é o terceiro ano de exibição, trazendo uma ótima opção de lazer para toda a família! Cada filme será exibido em dois finais de semana, em formato digital, com sessões a partir das 11h. Os ingressos podem ser adquiridos no site (www.cinemark.com.br) ou na bilheteria dos complexos e custam R$ 14 (inteira) e R$ 7 (meia). Clientes Cinemark Mania têm 50% de desconto no valor do ingresso!


Integrando a programação da Cinemark desde Dezembro de 2014, ‘O Maravilhoso Mundo de Disney’ já exibiu mais de 21 animações em sete temporadas. Em 2016, a programação passa a ser temática. “No final de 2015, completamos um ano da série. Estamos felizes porque a iniciativa já se estabeleceu como um programa para adultos e crianças reverem seus desenhos favoritos e em alta qualidade. Para comemorar esse sucesso, decidimos abrir o ano com uma edição especial de filmes de princesas da Disney”, ressaltou a gerente de marketing Maricy Leal.

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: