Cinema

Novotel decora quarto inspirado no filme “Os Vingadores”

Quem me acompanha nas redes sociais, está sabendo que ando passando muitos bocados por causa de indisposições do Diguinho: gripe, e até mesmo suspeita de catapora! Esse tempinho frio de Outono anda deixando os vírus à vontade demais, Deus nos proteja!

Na última terça-feira (12/05) rolou um evento no Novotel Jaraguá Conventions: visitação em um de seus apartamentos, todo decorado com o tema do filme ‘Os Vingadores’ :)

Como eu estava batendo cartão com a cria no hospital, não consegui visitar essa fofura toda :(

Desde o dia 13 de Maio, é possível reservar a suíte inspirada no filme, que tem capacidade para dois adultos e duas crianças de até 16 anos, a uma tarifa de R$ 289 + 5% de ISS em dias de semana, e R$ 319 + 5% de ISS nos fins de semana (ambos valores com café da manhã incluso). O quarto conta com uma decoração toda inspirada nos seus personagens do filme (Homem de Ferro, Capitão América, Thor, o incrível Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro), com elementos icônicos que irão levar o cliente Novotel ao universo Marvel. O quarto conta ainda com mimos para seus clientes de parceiros licenciados como Toyster, Biotropic, Hasbro e Panini.





O apartamento está disponível para reservas na unidade do Jaraguá, contudo, os hóspedes de toda a rede Novotel no Brasil ganharão um brinde e ingressos para assistir ao filme ‘Os Vingadores: Era de Ultron’ quando optarem pela hospedagem Family* (*válido para reservas efetuadas pelo site www.novotel.com para diárias nos fins de semana, e sujeito à disponibilidade). Ao longo do ano, outros títulos Disney serão promovidos e divulgados nos hotéis da marca, sempre com vantagens exclusivas àqueles que optarem pelo programa Family & Novotel!

Family & Novotel

O programa oferece condições especiais às famílias que se hospedam no Novotel nos fins de semana. Além dos ingressos para lançamentos de filmes da Disney, os hóspedes têm outras vantagens como atendimento personalizado e descontos. Logo na chegada a qualquer unidade da rede Novotel, as crianças ganham um mimo exclusivo. E, durante toda a estada, recebem atenção especial: da alimentação – os restaurantes têm cardápios elaborados para o público infantil – ao espaço lúdico, com jogos, livros e videogame. As diárias no Novotel incluem hospedagem gratuita para duas crianças de até 16 anos no mesmo apartamento dos pais ou a reserva de um segundo quarto com 50% de desconto. É possível também fazer late check-out até 17 horas, aos domingos.

Reservas diretamente no Hotel Novotel Jaraguá Conventions:
Rua Martins Fontes, 71 – Centro – São Paulo, SP
Telefone: (11) 2802-7000
Saiba mais sobre o Novotel Jaraguá Conventions aqui.

Meu Diguinho (que, ultimamente, vem se achando um super-herói) iria adorar sim, ou COM CERTEZA?! ♥

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: