Eventos

GA.MA Italy lança secador Barbie™

Eu, quando era criança, adorava brincar de Barbie! Aliás, acho que toda menina é apaixonada por Barbie… E daí que virei mulher, e provavelmente vou continuar adorando a boneca (que é ícone fashion mundial) porque, a GA.MA Italy resolveu firmar parceria com a Mattel e criar o…

…secador mais ? lindo ever, minha gente!!! Fui convidada para conferir essa super novidade ? cor-de-rosa quinta-feira passada (09/06) na primeira loja conceito da marca aqui em São Paulo (recém inaugurada).

O secador reúne todo o glamour dessa boneca, que há mais de cinquenta anos encanta gerações de mulheres em todo o mundo! Ele possui duas tecnologias que mantém a umidade natural dos fios: Ion Technology e Tourmaline Technology!

A Ion Technology revitaliza, dá brilho e flexibilidade aos cabelos. A Tourmaline Technology potencializa a emissão de íons negativos, tratando os fios de dentro para fora. Sem falar que, a 110V, o aparelho alcança 2.100W de potência, e a 220V, alcança 2.200W. Ele ainda dispõe de duas velocidades, seis combinações de temperatura e jato de ar frio, além de alça para pendurar!

O melhor de tudo isso?! Logo vocês descobrem (isso vale para quem não me segue no Instagram, que foi onde contei o bafão)! Falei no ? Snapchat também (angeliica.com) mas, como já faz tempo, já foi tudo apagado!

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: