Cinema

Linus vira protagonista da “Campanha do Cobertor”

Este ano, a luta contra o frio ganhou um reforço inesperado: a Fox Film do Brasil lançou a ‘Campanha do Cobertor’, que tem como protagonista o Linus (adorável amigo de Charlie Brown)! Linus é um dos personagens de ‘Snoopy & Charlie Brown: Peanuts, O Filme’ (que tem estréia prevista para Janeiro de 2016). Linus tem como amigo inseparável o seu fiel cobertor, o que foi principal inspiração para o lema da campanha, que é: “Ele já tem o dele. Doe para quem não tem”! ♥

A ação também conta com outro diferencial: os postos de coleta serão 161 cinemas espalhados por todo o Brasil! Cada um deles contará com material temático do filme: caixa, pôster e materiais digitais para site e redes sociais. A campanha já começou (aliás, cheguei a mostrar em meu Instagram um posto de coleta na Cinemark do Shopping Internacional de Guarulhos), e termina dia 21 de Agosto. Após o período da campanha, os postos de colera encaminharão as doações para as instituições de caridade.

As redes participantes são: Cinemark, Cinesystem, Circuito Show, Playarte, Espaço Itaú, Cinespaço, Cinépolis, Cineart, Centerplex, Moviecom, Kinoplex, Grupo Cine, GNC, Cinematográfica Araújo, Cine Roxy e Circuito de Cinemas. Confiram a lista dos postos de coleta, disponível no www.campanhadocobertor.com! ;)

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: