Sociedade

Shopping Center Norte, o preferido dos paulistanos!

Todos os que me acompanham aqui no Angeliica.com, e também em minhas redes sociais, ‘estão carecas de saber’ que sou apaixonada pelo Shopping Center Norte! ❤️ Para se convencerem disso, basta vocês acessarem a tag Shopping Center Norte daqui do blog!

O motivo desta postagem é o de contar a vocês que fui lembrada pela equipe do shopping como uma frequentadora apaixonada, e convocada para participar de uma matéria do jornal O Estado de S. Paulo para falar um pouquinho do meu queridinho! Logo abaixo vocês podem conferir os meus depoimentos:
Shopping Center Norte, o preferido dos paulistanos!

Recebi o convite para participar dessa matéria super bacana enquanto eu conversava com a minha mãe no telefone! Claro que, logo de cara, contei a novidade à ela! E como o Center Norte nasceu no mesmo ano que eu, acabei contando ao repórter uma história que minha mãe me contou, no telefone: logo em que o shopping foi inaugurado, minha primeira banheira foi comprada por lá! Tem como ser mais assídua do que isso?! ? ? ? Impossível não se apaixonar mais ainda, gente!
Quero muito agradecer à equipe do Center Norte por terem se lembrado de mim, e dizer também que contem sempre comigo! ❤️

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: