DIVERSÃO

#Barbie ganha três novos tipos de corpo

A geração de hoje já nasce brincando com brinquedos eletrônicos… Mas, a minha não! Na minha geração as meninas (incluindo eu) brincavam de Barbie! Aliás, até hoje me lembro de todas as Barbies que já tive, todos os móveis da casa dela, dos carros, das roupas, enfim! E, tendo sido amante da Barbie, quando pequena, seria impossível não adorar (e vir contar) uma novidade que fiquei sabendo nessa semana: a boneca loira mais famosa do mundo vai ganhar três novos tipos de corpo!

#Barbie ganha três novos tipos de corpo

A nova coleção ganha três versões de corpo – Tall, Curvy e Petite – variedade de tons de pele, estilos de cabelo e muitos looks da moda. Com estas novidades, as meninas terão ainda mais possibilidades de soltar a imaginação e se divertir ao lado de Barbie. A boneca sempre ofereceu diversas opções, de suas 180 carreiras e papéis inspiradores aos incontáveis acessórios fashion. Os novos modelos das bonecas são uma extensão do compromisso de Barbie em oferecer mais opções para as meninas!
“Há 57 anos Barbie é um reflexo do tempo, e é por esse motivo que ela continua sendo a boneca fashion número um do mundo e um ícone global”, afirma Evelyn Mazzocco, Vice-Presidente Sênior e Gerente Geral Global de Barbie. “Estamos animados com o lançamento das novas bonecas. A variedade nos tipos de corpo, tons de pele e estilos permitirá que as meninas encontrem uma boneca que fale diretamente com elas”.
A nova linha Barbie Fashionistas 2016 chega com quatro tipos de corpo (o Classic e três novos), sete tons de pele, 22 cores de olhos, 24 penteados e incontáveis acessórios inspirados nas tendências da moda. “Nós temos uma responsabilidade com as meninas e com os pais de refletir um amplo olhar sobre a beleza”, concluí Mazzocco.

As novas bonecas já podem ser vistas em Barbie.com e estarão disponíveis para compra no Brasil a partir de Março nas lojas Ri Happy. A coleção completa será lançada ao longo do ano de 2016 em varejistas de todo o país!
Quem está nas redes sociais pode acompanhar as novidades no Instagram, no Facebook e também através da hashtag #thedollevolves!

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: