Datas Comemorativas

Vem #Páscoa: Wish Candies

Andei atrasada com as postagens do blog, só que dessa vez, foi por conta de uma virose ‘nervosa’ que pegou de jeito todo mundo aqui em casa! Felizmente, estou bem melhor ;)

Como eu havia prometido fazer uma série de postagens dedicadas à Páscoa, até o dia 5 de Abril, aqui estou eu, com mais uma dica de presente para a data! Faltando apenas 16 dias, venho aqui trazer uma dica doce (doce como o chocolate), mas que passa longe do cacau! A fruta aqui é outra, o côco! Estou me referindo à Wish Candies!

Sabe bala de côco? Aqueeela, hoje quase desconhecida, que a gente encontrava (e, às vezes, ainda encontra) enfeitando as mesas das festas de aniversário que a gente frequentava (ou ainda frequenta)? Então, a Wish Candies trabalha com elas… Só que, de uma maneira diferente: Gourmet!

Produtos Gourmet são aqueles que são diferenciadores da concorrência. Precisa de mais explicação?! ;)

A Wish Candies transforma aquelas simplórias balinhas de côco em balas delícias, e cada uma delas com um recheio inacreditável dentro! Aguei aqui só em escrever…

E, quem disse que não pode presentear com bala de côco na Páscoa?! Foi isso que eu vim contar: a Wish Candies preparou idéias super criativas para esta Páscoa!
Fotos: Daniela Ditz




Quer inovar, e presentear a família inteira com uma idéia diferente nesta Páscoa? #FicaDica ;)
#FicaDica também de que eles enviam para todo o Brasil! É só entrar em contato no wishcandiesoficial@gmail.com para encomendas e orçamentos! Aproveitem e acompanhem, diariamente, o trabalho da Wish Candies no Instagram (e fiquem com a boca cheia d’água ;)

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: