Cinema

Feliz aniversário, Snoopy!

Hoje (10 de Agosto), o beagle mais amado do mundo faz aniversário!

E para comemorar, a Fox Film do Brasil divulgou um vídeo em que Steve Martino, diretor de ‘Snoopy e Charlie Brown – Peanuts, O Filme’, ensina como desenhá-lo e convida todo mundo para uma campanha usando a hashtag #desenhesnoopy!

Em anos de cachorro, o Snoopy completa 227 anos. A primeira aparição foi no dia 4 de Outubro de 1950, mas seu primeiro aniversário só foi comemorado no dia 10 de Agosto de 1968, que foi quando Charlie Brown e Lucy fizeram uma festa surpresa para Snoopy. Confira a tirinha oficial do aniversário (em inglês):

Em Janeiro de 2016, Charlie Brown, Snoopy, Lucy, Linus e todo o resto da amada turma do Snoopy, chega ao cinema de uma forma como nunca foram vistos antes, como animação 3D. Snoopy embarca, literalmente, em sua maior missão até hoje, quando ele alcança o céu atrás de seu arqui-inimigo, o Barão Vermelho, enquanto seu melhor amigo, Charlie Brown, inicia a sua própria missão épica. Da imaginação de Charles M. Schulz e dos criadores da saga ‘A Era do Gelo’, ‘Snoopy & Charlie Brown – Peanuts, O Filme’ vai provar que todo azarado tem seu dia de sorte!
[space size=”10″]
[divider color=”#f1f1f1″]
[space size=”10″]
Preciso dizer que, já estou ansiosa para que chegue logo Janeiro do ano que vem?! x)

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: