Cinema

Cinemark e Outback se unem para celebrar 18 anos

Não é novidade para ninguém que sou super fã da rede Cinemark! Também não é novidade para ninguém que a rede está completando 18 aninhos!
Cinemark  e Outback se unem para celebrar 18 anos

Novidade mesmo é essa que vim contar agora: o Outback e a Cinemark se uniram para uma intervenção inédita em comemoração aos 18 anos das duas marcas no Brasil. Na ação, o Outback surpreende os espectadores em duas sessões nas salas da Cinemark, e interrompe o trailer com uma interação ao vivo do ator e humorista Robson Nunes com a platéia. Após conversar e interagir com alguns dos convidados, o ator revela o motivo da intervenção, e convoca todos a cantar um grande ‘Parabéns’ para o Outback e Cinemark. A surpresa fica completa com a chegada dos Outbackers, que entram na sala agitando o ‘Parabéns’ e distribuindo o brownie que compõe o Chocolate Thunder From Down Under®, uma das mais famosas sobremesas do restaurante. A divertida surpresa no cinema resultou em um vídeo que mostra as reações dos clientes e toda a comemoração da data especial.

O vídeo será veiculado em todas as plataformas digitais de ambas as marcas e nas sessões da Rede Cinemark a partir de 20 de Novembro.

Adorei essa iniciativa! Super diferente, né?! Seria bacana estar no meio daquela platéia, eu super curti!!! Os amantes de cinema e de carne é que ficarão bem felizes: tipo eu! x)

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: