Datas Comemorativas

Vem #Páscoa: 7 e 8 Comer Biscoito

Não canso de dizer que Natal e Páscoa são as minhas datas preferidas do calendário! O Natal já passou (e levou com ele toda aquela magia que eu adoro)… E agora, chegou a vez da ♥ Páscoa!!!
Sendo católica, não posso deixar o verdadeiro significado da Páscoa de lado, mas todo mundo que me acompanha aqui no blog sabe que sou uma chocólatra assumidíssima, e de carteirinha (o grande motivo que me faz idolatrar a Páscoa ainda mais)!

Este ano, irei preparar uma série de postagens dedicadas à Páscoa, e como faltam menos de trinta dias, começo hoje! Só que, de uma maneira diferente: não irei falar somente de chocolate porque, Páscoa não deve ser sinônimo apenas de chocolate! Irei começar a ‘homenagear’ a data falando de um presente diferente, porém, também bastante doce: biscoitos decorados!
Eu duvido que exista alguém na face da terra que ainda não tenha visto ou experimentado um biscoito lindamente decorado, seja em festa infantil, confraternização, chá de bebê, enfim. Eu tive esse prazer na festa de aniversário do neto da minha madrasta (e confesso que fiquei com uma dó tremenda)! Depois daquele dia, passei a buscar mais informações a respeito dos biscoitos, até que encontrei a querida da Raquel Martinelli, que administra a 7 e 8 Comer Biscoito!


Mas…

…Quem é que faz a 7 e 8 Comer Biscoito?

A Raquel é formada em economia, mas decidiu açucarar a vida depois da chegada das duas filhas! Como sempre teve aptidão em fazer trabalhos manuais, decidiu abrir mão de trabalhar fora para se dedicar à brincadeira que é a 7 e 8 Comer Biscoito! Brincadeira que foi inspirada nas festas das filhas, e que se transformou numa grande empreitada!

A Raquel cria e decora biscoitos incrivelmente perfeitos! Selecionei alguns, para que vocês tenham uma idéia do que estou falando:



O capricho e a dedicação que a Raquel deposita em seu trabalho são incríveis! Tanto que, eles já andaram sendo expostos na mídia, em diversos meios de comunicação! É humanamente impossível de não se ♥ apaixonar!

Com o apoio da família, a Raquel administra a empreitada, e ainda oferece cursos super bacanas (assunto para um futuro post, quem sabe?! ;)

Como o assunto agora é Páscoa, quero muito que vocês se encantem (como eu me encantei) com as fofuras que ela anda preparando para a chegada do coelhinho!





É puro amor sim, ou COM CERTEZA?! ♥ ♥ ♥
As encomendas estão a todo vapor!!! Porém, logo logo a Raquel estará encerrando os pedidos! Portanto, interessados, apressem-se ;)

Fica aqui a minha dica para presentear a família e os amigos de uma maneira diferente, e incrível! Acompanhem, diariamente, o trabalho da Raquel em seu site, e também em seu Instagram ;)

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: