GASTRONOMIA

Essa é para quem gosta de Nutella, como eu!

Todos que me conhecem e que acompanham meu blog sabem que, sou chocólatra assumidíssima! E, assim sendo, seria impossível não ser apaixonada pelo creme de avelã mais querido do planeta: Nutella! ♥
Por isso, estou aqui para compartilhar com vocês uma novidade de dar água na boca: a marca fechou a primeira parceria oficial no Brasil com o Tostex (lanchonete especializada em sanduíches tostados), e apresenta duas opções para os fãs das marcas: Tostex com Nutella e Tostex com Nutella e Banana.

Só que, assim, tem um pequeno detalhe… As novidades são edições limitadas! Os dois novos sabores estarão no cardápio durante os meses de Novembro a Fevereiro, com pão branco e integral para a versão tradicional, e pão branco para a opção mini. Além disso, no mesmo período, o Tostex terá o kit para o café da manhã: Tostex com Nutella (com ou sem banana) e uma bebida (suco de laranja, café expresso, café com leite ou chá), a partir de R$ 12,90. A Ferrero super acredita na aceitação dos consumidores com essa experiência (a minha, então, nem se fala)!!!
Com um cardápio cheio de opções que vão desde os salgados e doces, até sanduíches leves, o Tostex® é a escolha perfeita para qualquer refeição, inclusive para começar o dia. “Foi um ótimo encontro para as duas marcas. E o nosso cardápio, que já tem opções para qualquer hora do dia, fica ainda mais completo com Tostex com Nutella! É uma combinação irresistível de sabores e texturas. Tenho certeza de que nossos consumidores, que já solicitavam esse sabor, vão adorar a novidade de sermos a primeira lanchonete a usar a marca Nutella oficialmente”, comenta Andrea Mendonça, Diretora do Tostex.

Ain, gente! Quero um Tostex com Nutella e Banana para ontem, tem como?! :-9

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: