Sociedade

Projeto Tum Tum, do Amparo Maternal

Reconhecida Associação filantrópica, que cuida de gestantes e bebês em estado de vulnerabilidade social, precisa de ajuda para a compra de cardiotocógrafos

O Projeto Tum-Tum nasceu para ajudar a Associação Amparo Maternal a arrecadar fundos para a compra de dois cardiotocógrafos.

Estes aparelhos monitoram a frequência cardíaca do feto e condições uterinas e são essenciais para garantir parto e vida saudáveis. As doações poderão ser feitas através de crowdfunding, diretamente na página da campanha: www.kickante.com.br/campanhas/projeto-tum-tum :)
Cada doador receberá um tipo de agradecimento do Amparo Maternal, desde posts personalizados no Facebook da entidade até lindos cartões postais e bottons. Estes ‘prêmios’ simbólicos variam de acordo com os valores doados. Para incentivar o público a fazer as doações, a Agência Sabiá, em parceria com a produtora Supernova, realizaram um video bem-humorado, em que bebês e crianças de até 7 anos se esforçam para pronunciar a complicada palavra ‘cardiotocógrafo’:

O Amparo Maternal

O Amparo Maternal é uma associação que se dedica a acompanhar e acolher gestantes, mães e bebês em estado de vulnerabilidade social, garantindo a atenção especial e atendimento médico digno. Hoje, a Associação realiza mais de 7.000 partos por ano, e conta com a ajuda de voluntários e doadores para seguir cumprindo a sua missão. 

– Atendimento 100% SUS para a gestante e o bebê;
– Eleita uma das melhores maternidades públicas do Brasil pela Revista Pais & Filhos;
– Premiada como “Hospital Amigo da Mulher – Dr. Pinotti” pela Câmara dos Deputados;
– Considerada como referência em saúde da gestante no programa “8 Objetivos do Milênio da ONU – Organização das Nações Unidas”.
– Realiza mais de 7 mil partos por ano.

Vamos ajudar?! ♥

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: