Sociedade

Mais dela, Isabella!

ontem, foi a primeira vez em que o casal acusado pelo assassinato da isabella nardoni apareceu em entrevista exclusiva, concedida à rede globo… entrevista que, não convenceu maior parte da população brasileira (muito menos eu) porque, muita apelação foi feita tanto pelo pai quanto pela madrasta! por isso, vou citar algumas partes das quais me revoltaram mais ainda ao ouvir da boca deles:
anna carolina jatobá: “naquele dia, quando voltávamos para casa, todos eles dormiam e, a isa até me perguntou assim: ‘tia carol, posso dormir um pouquinho?'”desde quando uma criança de 5 anos pede para dormir dentro do carro? ¬¬ criança cansada dentro de carro, dorme sem pedir permissão a seu ninguém!
alexandre nardoni: “ela gostava tanto de ficar conosco que, certo dia até perguntou: ‘papai, quando é que posso vir morar com vocês?'”eu duvido que criança alguma gostaria de ficar longe da mãe biológica para morar com o pai e a madrasta… por mais santa que ela seja!!!
alexandre nardoni: “a isabella era tão educada que, se ela estivesse aqui neste momento, ela viraria ao senhor (o repórter) e diria: ‘oi, tio… boa tarde.'”uma criança para dizer algo tããão formal assim, só sendo precoce demais porque, das crianças que conheço, no mínimo que poderia acontecer era ela fazer algum tipo de cumprimento tipo ‘oi, tio! posso falar no microfone?’ ou então, se esconder atrás do sofá…
essas foram as coisas que mais me deixaram com a pulga atrás da orelha, sabe?! sem mencionar as diversas vezes nas quais o sr. alexandre nardoni, percebida ou despercebidamente olhava para os lados como se quisesse algum contato com os advogados para saber o que falar ou demonstrar… e até mesmo as choradeiras seguidas e infinitos cortes dados pela anna carolina enquanto o alexandre respondia ao repórter!
na minha opinião: os culpados já foram encontrados, sr. alexandre nardoni! o que acontece é que eles ainda não se convenceram de que são VOCÊ E SUA ESPOSA!
bom, para quebrar um pouco tanta notícia ruim, vou postar aqui alguns vídeos que me deram dor de barriga de tanto rir ontem a noite, enquanto eu assistia com a minha irmã:
o primeiro vídeo é a aparição do carlos villagrán (kiko do chaves) no ‘programa do jô’ (que na época era do sbt) onde, de surpresa, o dublador brasileiro do kiko aparece para conhecê-lo! eu, como adoro o ‘chaves’ desde criança, adorei o vídeo que, é curtinho mas que dá para rir um bocado!!!

já o segundo vídeo é do silvio santos levando uma queda em uma das atrações do programa ‘topa tudo por dinheiro’ em mil novecentos e bolinha (esse programa eu assisti na tv na época e, era pivetinha ainda):

lembro que, quando viva, minha vó (que sempre assistiu ao sbt) sempre me zuava quando me via assistindo ao ‘chaves’… ela ficava revoltada de me ver assistindo (porque, além de marmanja eu rachava o bico) e falava assim: “ih angélica, esse programa de novo?! esse chaves já virou fechadura, vai!” saudades dela… ó___ò

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: