TV

Seu clássico favorito está no Cinemark!

Tem gente que bate cartão na fila do cinema! Já eu, nem me lembrava mais da última vez que eu havia assistido algum filme na telona… Juro! Até que, semana retrasada, marido chegou em casa, e de surpresa me chamou para ‘saírmos de balada’ x)
Ele fez suspense em relação ao destino do passeio, me fazendo adivinhar o caminho inteiro! Rs… Até que, quando chegamos em frente ao estacionamento de um shopping, acabei com o suspense: “Ahhh, vamos no cinemaaa!” \o/

Na realidade, queríamos assistir algum filme em 3D (acreditam se eu disser que, até hoje, ainda não assisti nenhum em 3D?!)… Mas, as opções disponíveis não nos interessaram! E já que as opções em 3D estavam escassas, sobrou apenas o mais interessante, que era Noé! Só que, mesmo que eu tenha achado o filme bacana, não estou aqui nem para elogiá-lo, muito menos para criticá-lo! Estou aqui para falar de uma coisa que achei interessante, enquanto eu via os trailers x)

A partir de amanhã, 31 de Maio, a rede Cinemark vai apresentar uma programação exclusiva, dedicada à obras consagradas do cinema. Na primeira temporada de exibição (que vai até o mês de julho), teremos ‘Taxi Driver’, ‘Pulp Fiction’, ‘Laranja Mecânica’, ‘Bonequinha de Luxo’, ‘Grease’ (que Diguinho e eu amamos) e ‘Saturday Night Fever’ (queridinho do marido) ♥

As sessões serão exibidas sempre às quartas-feiras (às 19h30), sábados (às 23h55) e domingos (às 12h30), em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Recife (verifique se sua cidade está na roda), e os ingressos poderão ser adquiridos pelo site do Cinemark ou nas bilheterias dos cinemas participantes ;)
Quem mora em São Paulo, como eu, vai poder matar a saudade nos cinemas dos seguintes shoppings: Central Plaza, Cidade Jardim, Eldorado, Iguatemi, Market Place, Metrô Santa Cruz, Park Shopping, Pátio Higienópolis, Pátio Paulista, Tamboré e Villa Lobos. O preço até que não está tão salgado, não! Enquanto a meia-entrada custa só R$ 7, as inteiras saem por R$ 14!

Quem curte ‘O Poderoso Chefão’, ‘Forrest Gump’, ‘História Sem Fim’, ‘Império do Sol’, ‘O Contador de Histórias’, ‘Quanto Mais Quente Melhor’ ou ‘Lawrence da Arábia’ já pode ficar ficar na expectativa para a próxima temporada ;)

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: