MODA

Dia das Mães: um presente “da hora”

Eu bem que pensei em fazer uma postagem dando dicas de presentes para o Dia das Mães… Mas, como não ando querendo muita coisa (é sério), me faltou inspiração! Bom… Mesmo “…não querendo muita coisa…”, sempre existe uma coisinha aqui, e outra ali x)
E uma dessas coisinhas é um relógio de pulso! Não sou do tipo que anda com os braços enfeitados com pulseiras e relógios, mas confesso que ando de olho em alguns relógios de pulso que enfeitam os braços da mulherada por aí. Tem cada um mais lindo que o outro! Até cheguei a separar alguns divinos que encontrei:

É nítido que adoro uma firulinha… Uma florzinha, uma estrelinha, borboleta, coraçãozinho… Caçando por modelos que me chamassem a atenção, encontrei um batalhão, mas como seria humanamente impossível listar todos eles, fiz o sacrifício de separar apenas meia dúzia.
Os modelos 1, 2 e 4 são da marca Technos; o de número 3 é da marca Allora; e o de número 5 é da marca Condor – ambos do Grupo Technos! Já o de número 6 é da Mondaine!
Pedrarias também se encaixam nas minhas escolhas, viu?! Mas, mesmo sendo adepta à algumas frescuras, gamei mesmo no primeirão, da Technos! A elegância dele, junto com sua pulseira rose, conquistaram meu coração ♥

Escuta, se dei idéia e o marido ainda não te comprou nada (ou não sabe o que comprar), ainda tem tempo! Só minha mãe é que não pode ver essa postagem hoje porque, é aniversário dela! Vai que ela inventa de me pedir um?! XD
#filhamá #sqn

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: