MODA

Brandili para mamães!

Já falei de diversas marcas de roupas infantis aqui no blog… Mas, a Brandili sempre acaba sendo a minha preferida! Digo isso porque, além de a marca ser excelente, ela realmente tem amor tanto pelas crianças (como diz seu slogan) quanto pelos seus clientes

A Brandili vai dedicar muito amor pelas mamães, neste Dia das Mães! E a maneira que eles escolheram para celebrar a nossa data foi a seguinte: presentear as mamães e seus filhotes com uma coleção exclusiva, inspirada em doces, de três pijamas superfofos de blusa e calça de malha!

O modelo das meninas é assim: uma camiseta com um desenho de sorvete (com cheirinhooo) e a frase “Sorvetinho preferido da mamãe”
Já o modelo dos meninos é assim: uma camiseta com o desenho de um tablete de chocolate (também com cheirinho) e a frase “Chocolate favorito da mamãe”

O modelito das mamães, claro que também é lindo! O conjunto traz uma camiseta com os dois doces preferidos da mamãe, e a frase “Doce mãe”!!! Fora isso, ainda tem uma pantufa que é puro amor, e até uma máscara de dormir

Quero tuuudo! Fiquei doidona com a novidade, até porque… Sou apaixonada por pijamas x)
Já está tudo disponível nas lojas exclusivas da Brandili, quem quer?!

Só para constar, ano passado, a Brandili homenageou as mamães com superpijamas, inspirados na Mulher Maravilha! Na peça adulta, a camiseta trazia a estampa ‘Supermãe’, e nos infantis as estampas ‘Superfilho’ e ‘Superfilha’ x)

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: