MODA

Brandili: Lançamento da Coleção Inverno 2014

Em Julho, do ano passado, participei do press day de lançamento da coleção Primavera 2013 da Brandili, e contei todos os detalhes aqui no blog! Este ano, fui convidada novamente pela marca para mais um press day, só que dessa vez, foi para o lançamento da coleção Inverno 2014!

Infelizmente, não pude comparecer! Mesmo assim, a equipe fofa que cuida do marketing da marca me contou todas as novidades x)

As inspirações para a coleção de inverno deste ano vieram da música (pop e rock), do skate e do romantismo Barroco, e prometem deixar as crianças superelegantes, além de protegidas do frio!

No estilo rock foram criadas, para as meninas, peças como jaquetas em malha resinada (unindo o charme do couro com o conforto da malha), leggings estampadas em vermelho e preto (dando uma cara grunge aos looks) e jaquetas em couro ecológico (preta ou metalizada). Já para os meninos, a gente encontra blusas e casacos (estampados com guitarras), e também jaquetas de couro :)

Já no estilo pop, as blusas ganharam estampas divertidas, onde gatinhos e cachorrinhos aparecem usando óculos e até coletes. As queridinhas ‘animal prints’ também estão em alta, para quem prefere abusar dos bichinhos de outras formas!

Lamento ainda não ser mãe de uma menininha para poder usar e abusar de peças românticas como as que foram inspiradas na arte barroca! Babados, laços, golas boneca e pedrarias deixam a linha feminina um encanto! Sem falar nas aplicações de strass e glitter nas blusas e fios de lurex em casacos e shorts. A linha masculina também tem seu charme… O veludo, a flanela e o jeans aparecem para deixar nossos meninos ainda mais charmosos ♥

Por enquanto, pode parecer que tudo anda meio apagado… Mas, é só impressão! Cor é o que não falta! Não iremos preparar nenhuma salada, mas que tem muito beterraba (variação do vinho) e berinjela (que cai bem com lilás e rosa)… Ah, isso tem! Tem também muito bordô (nobre, clássica, e que favorece todas as crianças) e a maior aposta da Brandili, o verde-esmeralda (que combina com cinza, e garante muito estilo quando usada com cores sofisticadas como o cáqui, o azul-marinho e o pérola)!

Uma pena eu não ter conseguido comparecer e conferir de pertinho todas as novidades para a estação mais charmosa do ano (não que eu já esteja de saco cheio desse calor dos infernos, mas aaamo inverno)! Além de ter perdido as novidades, também perdi a fofura de um desfile, que teve a presença da linda da Duda Bündchen e também da fofa da Cacá, filhota da Loreta do Bagagem de Mãe!

Fotos: Denis Ribeiro

O jeito foi me contentar em acompanhar tudo através do Instagram da Brandili e com os mimos que mandaram aqui para casa!

Apaixonada por essa coleção linda é pouco ♥

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: