Publicidade

Wishlist de Natal: quem já fez?

Mulher adora praticar o hábito de criar wishlists para tudo! Quando chega aniversário, Dia das Mães ou Natal (épocas mais propícias), as wishlists só aumentam! E, para não perder o hábito, vou listar aqui meus desejos para este Natal, inspirada na seleção feita pelas lojas Novo Mundo, especialmente para a época do ano em que mais surgem dúvidas sobre ‘o que dar de presente’ para quem a gente gosta ♥

A Novo Mundo (uma das maiores lojas de varejo do Centro-Norte do país – Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Tocantins, Bahia, Maranhão, Pará e Distrito Federal) criou várias sugestões de presentes de Natal :)

A gente encontra sugestões para presentear os pais/maridos, as mães/esposas, as crianças, os adolescentes, os geeks e até os apaixonados por fitness! Também tem opções para quem pretende montar a casa nova, reformar ou redecorar tudo!

Querem saber no que eu estou de olho?!

Estou doida por um Iphone 4s Branco e um Ultrabook para mim, um som com MP3 para o carro do marido (Diguinho detonou o som atual) e uma caminha para o filhote largar o berço x)

E vocês, o que colocaram na listinha de Natal para este ano? Já compraram os presentes para a família toda? Com as sugestões da Novo Mundo ninguém vai passar vergonha na hora de trocar os presentes ;)

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: