Maternidade

Era tudo o que a minha mãe precisava…

Minha cunhada (irmã do meu marido) se tornou mamãe de primeira viagem há 4 meses, e sempre que ela encontra alguma novidade para bebês, ela compartilha comigo! E foi graças a última novidade que ela me mandou que comecei a escrever esse post :)

Babador cata migalha


Já falei aqui no blog sobre o babador cata migalhas, que era um aliado enorme na hora das refeições do Diguinho! Aliás, vale super a pena indicá-lo à minha cunhada x)
Alguém já usou?
[space size=”20″]
[divider color=”#f1f1f1″]
[space size=”20″]

Colher termossensível


As colheres termossensíveis possuem bordas que mudam de cor conforme a temperatura do alimento! São bacanas, mas confesso que nunca fiz questão porque, sempre preferi sentir a temperatura dos alimentos em mim antes de oferecer ao Diguinho! Só tive acesso a elas porque meus pais (avô e avó corujas) compraram um par para deixar na casa deles, para quando o Diguinho passeasse por lá!
[space size=”20″]
[divider color=”#f1f1f1″]
[space size=”20″]

Giz Risca e Sai

Isso eu faço questão de comprar para o Diguinho brincar durante o banho! Os gizes coloridos são próprios para riscar o azulejo, a banheira e até o corpo! Depois é só lavar que sai facilmente com água, sem deixar vestígios x)
[space size=”20″]
[divider color=”#f1f1f1″]
[space size=”20″]

Viseira para banho


Essa viseira foi o maior incentivo para esse post (foi ela que a cunhada compartilhou comigo)! Bem que eu gostaria de ter uma porque, lavar a cabeça do Diguinho é uma guerra ><' Ele chora horrores, grita que é um absurdo e eu termino o banho dele praticamente surda! Aliás, acho que ele deve ter puxado a mãe dele (das coisas que minha mãe conta)…
Já tentei encontrar a bendita, mas não sei onde encontrar! Alguém sabe?!

É óbvio que dei o título ‘Era tudo o que a minha mãe precisava…’ ao post porque, se tudo isso existisse na época dela, ela não precisaria ter se estressado tanto quando eu era pequena (segundo ela, eu dava moooito trabalho)!
Alguém tem mais novidades para quem tem filhos pequenos? Como a minha memória nunca é 100% para lembrar de tudo, me contem aqui nos comentários que, me comprometo a adicionar aqui e atualizar o post ;)

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: