Datas Comemorativas

Ilumine o Cristo Redentor!

Não era este o post que eu havia planejado para sair hoje… Acontece que, depois de uma novidade linda, da qual fiquei sabendo ontem, não pude deixar de compartilhar aqui… Especialmente hoje!
Detalhe que, estou tão emocionada que mal consigo começar a contar! Sabe quando a gente não sabe por onde começar?! Pois é, estou assim x)

Hoje, a marca de limpadores Cif está lançando sua primeira campanha de Natal, que ganhou o nome de Revele a Beleza! A marca apóia a manutenção do Cristo Redentor, e agora precisa da ajuda de seus consumidores para revelar ainda mais a beleza do monumento :)
Neste Natal, nós é que iremos ajudar o Cristo a brilhar! Uma ação, muito bacana, convida o público a iluminar o Cristo Redentor e celebrar, de forma inédita, o final do ano! E ainda, ajudar famílias da Cidade de Deus.
Para isso, basta acessar o www.reveleabeleza.com.br, onde uma imagem virtual do Cristo Redentor é exibida, coberta por pontos luminosos. Escolha um local na imagem do Cristo Redentor e deixe uma frase de final de ano. Nos dias 23 e 24 de Dezembro, cada mensagem se transformará em uma estrela que será projetada no monumento real do Cristo Redentor, com transmissão ao vivo pela internet! Não é lindo de viver?! ♥
Mas, não é só isso: em parceria com o Sesc, cada mensagem postada se tornará doação de kits de produtos Cif para famílias carentes da região da Cidade de Deus!

Agora chegou a hora de eu explicar o porquê de tanta emoção, a qual me refiro no início do post: hoje a ação está sendo lançada para o público! Maaas, alguns blogueiros e jornalistas tiveram o prazer de estrear a ação ontem, e eu fui um deles! Claro que, deixei a minha mensagem por lá x)


Um detalhe engraçado (e que só me dei conta beeem depois) é que a minha mensagem foi a de número 33 – idade de Cristo *.*

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: