Sorteios

Agenda, uma paixão feminina!

Até hoje (no auge dos meus quase 30 anos) eu continuo achando fofo o hábito de ‘alimentar’ agendas! Seja com recadinhos de amigas, ou com adesivos, ou com fotografias, ou com ilustrações
Na minha adolescência, eu usava minhas agendas como diários! Daqueles bem secretos e que ninguém podia nem chegar perto! Às vezes nem eram exatamente agendas, mas sim cadernos que eu mesma decorava e chamava de diário x)
Minha paixão pelas agendas não se acabou… O que aconteceu foi que parei de escrever nelas para escrever em um blog! Rs… Eu confesso que faço do meu blog uma espécie de diário! Só que nele eu falo de coisas das quais as pessoas podem saber! Rs… Porém, isso não me impede de voltar a cultivar uma agenda!

Dias atrás, me bateu uma vontade (adolescente) enorme de ter uma agenda de novo… E como já estamos quase em 2014, andei procurando algumas para o ano que vem x)
Buscando por elas no Google, encontrei uma mais linda que a outra! Só que, esta da imagem abaixo, foi a que mais me chamou a atenção:

É claro que corri para descobrir de onde era essa danada, e o resultado me levou até o site Conviteria D’Aline!

Quem procura por coisas fofas como convites, artigos para festas ou até mesmo presentes, com certeza vai encontrar na loja virtual da Aline! Como ela mesma disse, a Conviteria D’Aline preza pela criatividade, bom gosto, qualidade e acima de tudo exclusividade! Cada ítem da loja é desenvolvido com muita dedicação e todas as ilustrações são de autoria própria ;)
Fiz um tour pela loja e encontrei um produto mais fofo que o outro:



Além da loja virtual, a Conviteria D’Aline possue também um blog, onde a Aline mostra todas as novidades! Vale a visita!

Agora, vem o mais legal: a Conviteria D’Aline cedeu uma agenda personalizada (igualzinha a que mostrei no início do post) para um sorteio aqui no Angeliica.com! Quem quer?!

Sorteio encerrado! A(o) sortuda(o) é…

Para participar, é muito fácil:

Regras

  • O período para participação será compreendido entre 00h (horário de Brasília) do dia 09/12/2013 até as 23:59h (horário de Brasília) do dia 23/12/2013;
  • O sorteio e divulgação do resultado serão realizados no dia 24/12/2013 (publicarei neste mesmo post);
  • Verificarei se o(a) premiado(a) compartilhou a imagem do sorteio e marcou os 5 amigos! Do contrário, o resultado será anulado, e o sorteio refeito;
  • Entrarei em contato através do perfil sorteado pelo aplicativo da fanpage do blog, e o(a) premiado(a) terá 48h para responder com os dados completos, para receber o prêmio em casa. Caso o(a) premiado(a) não responda, realizarei o sorteio novamente!
  • O envio do prêmio será de responsabilidade da Conviteria D’Aline!

Eu é que tive vontade de voltar a ter agendas e vocês é quem ganham uma! Rs…
Boa sorte ;)

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: