DIVERSÃO

Palavra Cantada lança linha de brinquedos

Eu estava com este post nos rascunhos desde o dia 30 de Julho… E, como já estamos entrando no mês das crianças, aproveitei a ocasião!

Eu sei muito bem que a dupla mais querida pelas crianças do Brasil dispensa qualquer tipo de apresentação ou de divulgação… Mas, aqui em casa, adoramos tanto (confesso que, particularmente, eu também gosto bastante) que faço questão de contar as novidades que eles criam :)

A última novidade da Palavra Cantada é uma linha de brinquedos, que respeita as crianças e estimula a imaginação e a musicalidade infantil!
A criançada vai poder levar a dupla para onde quiser, de três formas diferentes:

Painel de Atividades


Indicado para crianças a partir de 9 meses, o painel de atividades da Palavra Cantada não poderia vir sem músicas! No painel, a criançada se diverte com botões que sobem e descem, mini livro com abas, janelinha vai e vem, visor que gira com efeito ótico, argolas com textura e botões com seis trechos de músicas da Palavra Cantada, como ‘Sopa’, ‘Tchibum’, ‘Vambora’, ‘Eu sou um bebezinho’, ‘Ciranda’ e ‘Vem dançar com a gente’ :)
[divider color=”#f1f1f1″]

Meu Livrinho


Indicado para crianças a partir de 1 ano, o livrinho da Palavra Cantada traz divertidas ilustrações da dupla! Além disso, o livrinho também possui um botão luminoso, que quando pressionado, toca trechos de várias músicas da Palavra Cantada, como ‘Sopa’, ‘Tchibum’, ‘Vambora’ e ‘Eu sou um bebezinho’ :)
[divider color=”#f1f1f1″]

Quebra-Cabeça + Jogo da Memória


Indicado para crianças a partir de 3 anos, essa prática e colorida maletinha plástica traz 2 jogos da Palavra Cantada: quebra cabeça (com 30 peças) e jogo de memória (com 20 pares)! Duas atividades recreativas que desenvolvem e estimulam a habilidade mental das crianças enquanto brincam!

O mais legal dessa iniciativa é que, além de respeitar o público infantil, os brinquedos ensinam, estimulam e ainda acompanham músicas da duplinha mais querida pelas crianças! E tudo isso fabricado pela Elka, empresa brasileira, que vem produzindo brinquedos para a criançada desde Julho de 1950 (58 anos)!
Aos que se apaixonaram (como eu), a linha de brinquedos da Palavra Cantada já pode ser encontrada em diversas lojas de brinquedos ;)

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: