GASTRONOMIA

Kibon: #20Novidades #NovaKibon

Terça-feira (03/09) participei de um evento literalmente delicioso, ao qual fui convidada para representar o Angeliica.com, e poder contar as boas novas por aqui! Quem me acompanha no Instagram, com certeza, viu que marquei presença no lançamento da nova linha de produtos Kibon, que rolou no Hotel Unique, aqui em São Paulo!

Hotel lindo, evento lindo, decoração linda, tudo lindo! Além de muita degustação de sorvetes Kibon :-9
#gordasafada

Quem abriu o evento foi o vice-presidente da Unilever, João Campos, que falou um pouco da Unilever e também da Kibon!

Em seguida, a diretora de marketing da Kibon, Cecília Dias, falou um pouco sobre o consumo de sorvete no Brasil.

A Kibon resolveu inovar e trazer 20 novidades de uma vez só, para todos os gostos e ocasiões! A partir deste mês de Setembro, os consumidores irão encontrar novos produtos Kibon.

As novidades são quatro novas linhas de sorvetes:

Blast

Desenvolvida pensando em quem procura uma experiência com muita indulgência e sabor, a linha Blast traz pedaços grandes e deliciosos dos doces preferidos dos consumidores, misturados ao sorvete cremoso para acompanhar os momentos mais divertidos com os amigos. Os sabores Tablito, Bolo de Chocolate, Sonho de Valsa e Diamante Negro chegam às prateleiras de todo o Brasil na versão 1 litro.

3Seleções

A linha 3Seleções é a proposta perfeita para momentos especiais com a família e amigos, e une todo o conhecimento e tradição em sorvetes da Kibon com ingredientes selecionados em únicas e sofisticadas combinações. São três deliciosos sabores em um só produto em quatro diferentes versões: Frutas Vermelhas (amora, baunilha e framboesa) e Frutas Tropicais (abacaxi, coco e manga), produzidas com frutas de verdade, além de Chocolates (ao leite, branco e meio Amargo) e Nuts (amêndoas, chocolate e avelã), feitos com ingredientes importados. Os potes serão comercializados nos tamanhos 1,5 litro em embalagem Premium Black.

Sorveteria

A linha Sorveteria traz de volta os sabores tradicionais: Chicabon, Passas ao Rum, Doce de Leite e Laka, prova do sucesso das receitas exclusivas de uma marca que tem mais de 70 anos de experiência em fazer os melhores sorvetes. O novo tamanho de 1,5 litro chega em nova embalagem translúcida.

Cremosíssimo

A linha Cremosíssimo é a opção perfeita para compartilhar momentos na hora da sobremesa, com os seus sabores favoritos: Napolitano, Flocos, Creme, Carioca e Napolitano Especial, sozinhos, ou combinados com frutas, bolo ou sua sobremesa preferida. Toda a linha está disponível em potes de 2 litros. As regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste terão os sabores Baunilha e Morango e Baunilha e Chocolate em versão de 1 litro.

E para complementar as novidades, a Kibon também reformulou as linhas Yogo e Light. Yogo está com ainda mais calda na composição e cremosidade nos sabores Natural e Frutas Vermelhas, disponíveis em potes de 426 ml, e a linha Light está renovada com os novos sabores Baunilha e Chocolate / Baunilha e Morango em novas embalagens de 1 litro. Além de ser feita à base de leite desnatado e podendo ser consumida por diabéticos!

“É uma verdadeira revolução nos sabores, tamanhos e embalagens. A Kibon já faz parte da vida dos brasileiros e, sem dúvida, com estas inovações, estaremos ainda mais próximos, compartilhando novos bons momentos”, afirmou Bruna Hodas, gerente de marketing da Kibon.

E para completar o time, a atriz Giovanna Antonelli provou muuuito sorvete :)

Detalhe fofo da decoração do evento! Tem coisa mais a ver?!

E para completar tudo isso, ainda levamos para casa uma caixa térmica, com delícias da Kibon, gelo seco para manter o sorvete no ponto, uma tigela vermelha em acrílico e um pendrive fofo, em forma de sorvete ♥

Muito amor!

Aproveitando o post, eu queria muito compartilhar um link bacana que encontrei no Google, com diversas informações a respeito da Kibon ;)

Quer saber mais? Acesse a fanpage da Kibon no Facebook ;)

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: