Maternidade

Me arrependo de… Não ter registrado a gravidez!

Durante a minha gravidez, a indisposição tomou conta de mim de tal forma que, até longe do blog eu fiquei x(
Acabei deixando de lado principalmente os registros que toda mãe procura fazer da barrigona crescendo… E isso faz com que eu me sinta um bocado arrependida por não ter mandado aquela nhaca para a pontequepartiu… Acabei não aproveitando aquela fase, que hoje em dia sinto falta (a gente ganha muita atenção e carinho das pessoas, especialmente do marido)! E não só por isso… A saudade da barriga grande e de sentir o filhote se mexendo dentro dela também conta, e muito!
Esse meu arrependimento aumentou ainda mais depois que encontrei, na internet, várias maneiras criativas que as pessoas encontraram para recordar a gestação!
No site da revista Cláudia, encontrei uma seleção de vídeos em stop motion, feitos pelos futuros papais e mamães!

O casal do vídeo é brasileiro e para chegarem em um resultado perfeito foi necessário registrar 364 fotos!

Neste outro vídeo, o casal aguarda a chegada de Amelie, que nasce depois de muitos beijos!

Criatividade master teve este outro casal, que brincando com o crescimento da barriga da esposa (quanto mais cupcakes, mais a barriga cresce), nasceu um pequeno cupcake!

E já que o assunto é criatividade, este outro casal abusou bastante dela! Para fazer um bebê, o casal ensina que, para a barriga crescer tem de assoprar muuuito! Claro que o filho nasceu graças a uma explosão x)

E além dos vídeos criativos, muitas fotos também fazem parte dos registros maternos e paternos:



Sem comentários para esta última foto, que adotei como favorita! E me aguardem: assim que promovermos o Diguinho a irmão mais velho, irei criar o meu registro ♥

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: