Sorteios

Pode até sujar, mas quebrar NUNCA!

Existe criança que não gosta de brinquedo? Óbvio que não! Eu, por exemplo, quando era criança, tinha uma porção de brinquedos!… Mas isso não vem ao caso porque o assunto do post são os brinquedos do Diguinho!
Ele não é abonado de brinquedos como eu era… Mas tudo o que ele tem é suficiente para fazer uma baita de uma bagunça no meu quarto, fazer a gente tropeçar o tempo inteiro, e principalmente me deixar cansada de tanto guardá-los durante todo o dia! Só que o que me incomoda nem é isso tudo… O que me incomoda é o fato de eles se quebrarem! Sou super cuidadosa com as minhas e com as coisas dos outros! E com as coisas do Diguinho, não podia ser diferente… Principalmente com os brinquedos, que na maioria das vezes foram presentes :(
Um belo de um exemplo é um avião que meu pai deu para ele! O vô coruja fez questão de vir aqui em casa, só para presentear o único neto… Você consegue encontrar o avião nessa foto, que postei no meu Instagram?

Se você conseguiu encontrar o avião, notou algo de errado nele?! Pois é… O coitado já perdeu as asas e várias turbinas! Rs…
E é por essas e outras que eu virei fã de brinquedos de pano! Ele até chegou a ganhar, de uma prima minha, alguns brinquedos de tecido! Fiquei apaixonada! Especialmente pelo fato de que, o máximo que pode acontecer com eles é sujarem x)
Foi graças a essa minha revolta que encontrei a Abracadabra Fantoches, uma empresa que confecciona produtos voltados ao público infantil!

Localizada em Botucatu/SP, a Abracadabra Fantoches está há 7 anos no mercado e já teve 3 produtos destacados na Revista Crescer, em 2008 e 2010, como um dos ’50 melhores Brinquedos do Ano’ :)
Dá só uma olhada na variedade de produtos que a Abracadabra Fantoches confecciona:

Agora, vem o melhor: a Abracadabra Fantoches cedeu um produto bacana para ser sorteado aqui no blog!

Prêmios

O(a) sortudo(a) vai receber em casa um Jogo da Velha muito fofo e caracterizado, para garantir a diversão da família inteira :)

Sorteio encerrado! A(o) sortuda(o) é…

Como participar

Chances Extras

  • NO FACEBOOK: compartilhe esta imagem e marque 5 amigos! Em seguida, preencha novamente o formulário acima e digite no campo CHANCE EXTRA o link do compartilhamento!
  • NO TWITTER: siga meu perfil (@angeliica) e tweet a frase: “Sou mãe/pai coruja e quero ganhar o Jogo da Velha que a @angeliica está sorteando em parceria com a Abracadabra! https://www.angelicaviegas.com.br/?p=21250” Em seguida, preencha novamente o formulário acima e digite no campo CHANCE EXTRA o link do tweet!

Regras

  • O período para participação será compreendido entre 00h (horário de Brasília) do dia 16/05/2013 até as 23:59h (horário de Brasília) do dia 30/05/2013;
  • O sorteio e divulgação do resultado serão realizados no dia 31/05/2013 (publicarei neste mesmo post);
  • Verificarei se o(a) premiado(a) curtiu as duas páginas no Facebook, e se preencheu o formulário corretamente! Do contrário, o resultado será anulado, e o sorteio refeito;
  • Entrarei em contato através do email informado no formulário, e o(a) premiado(a) terá 48h para responder com o endereço, para receber o prêmio em casa. Caso o(a) premiado(a) não responda, realizarei o sorteio novamente;
  • O envio do prêmio será de responsabilidade da loja online Abracadabra Fantoches!

Boa sorte :o)

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: