DIY

Feltro, uma forma de amor!

Há tempos atrás, acredito que ao se falar em feltro a maioria das pessoas pensaria no feltro como um tecido comum, assim como vários outros tipos. Inclusive eu! Não sei as outras pessoas, mas hoje, quando se fala em feltro logo penso naquelas fofuras, feitas com fitas, botões, miçangas e mais um monte de coisa!
E tudo isso por causa da Dani Danczuk que, lá em 2010, se aventurou na confecção de algumas coisinhas como um pão de forma master cute:

Um dia desses, eu estava procurando por imagens fofas no Pinterest e no We Heart It, e na curiosidade de mais imagens, não me contentei e passei a buscar mais no Google! Foi onde encontrei um site americano com uma infinidade de peças, onde as pessoas que as fazem, as vendem por lá! Acredito que seja um Elo7 gringo :)
Separei os que achei mais criativos e os que mais eu queria para mim:





Clicando nas imagens acima, conheça mais sobre cada uma das peças, que são vendidas no site Etsy, um mercado global de artigos vintage e feitos à mão! E para acessar diretamente artigos em feltro, basta clicar nesse link, que foi o que deixei salvo no meu navegador para fazer esse post ;)

Namorando as peças, até me dá vontade de fazer, como passatempo! Mas, não sei se tenho paciência de me dedicar por muito tempo, não! Rs… Alguém mais curte essas fofuras?

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: