Festas

Diguinho, rumo #aos2: Vai ter festa?

Daqui uma semana, o Diguinho completa 2 aninhos! E a pergunta que fica é: vai ter festa?…
Mas, o que se entende por festa? Na minha visão, festa é algo grandioso, com muita gente e muito dinheiro para desembolsar! E, bom, na realidade não estamos com dindin sobrando para fazer uma festa! Mas iremos comemorar sim, com bolo, salgados, bebidas, para não passar em branco e para que o Diguinho cante ‘Parabéns’ com motivo :)
Ano passado, comemoramos o primeiro aninho dele com duas festas (uma na casa dos meus pais e outra na casa da minha sogra – mas não por desavenças entre as famílias, e sim por problemas em comum) e o tema era Patati Patatá :)

Já que o Diguinho tinha o boneco do Patati, vestimos ele de Patatá! Rsrsrs... Prometo postar no #lookdodia ;)

Mas vou dizer, foi cansativo! Diguinho aproveitou a primeira festa, já na segunda, estava hiper cansado e não parou de chorar na hora do ‘Parabéns’ :(
Este ano, vai ser diferente: problemas a parte, iremos comemorar o segundo aninho dele todo mundo junto (nem todo mundo), só que de uma maneira mais simples! O desejado buffet, que todos os pais sonham para os filhotes, preferimos deixar para quando o próprio Diguinho possa aproveitar bastante!

E a dinda, como sempre, querendo inovar! Este ano, a idéia dela é aproveitar que o Diguinho faz aniversário em época de calor e fazer a comemoração com o tema Verão (coisas de dinda publicitária babona :)! Já pensamos até no figurino do dia (que vou revelar em forma de post no #lookdodia ;)
Aliás, como o dia 28 vai cair justo numa segunda-feira, optamos por comemorar no dia 02/02!
E as idéias da dinda? Não param nunca! Ela me intimou até a procurar por fotos de decoração de festa infantil com tema de verão! Encontrei muitas fotos e idéias bacanas! Principalmente no site Bebê.com.br (inspirações para tema praia e tema verão ;)
Fora isso, encontrei muitas outras inspirações lindas:

Festa com o tema piscina!

Festa com o tema praia!

Festa com o tema surf!

Festa com o tema verão, cuja decoração foi a que mais amei <3

Depois de tanta inspiração, vamos ver o que dinda vai aprontar x)

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: