Datas Comemorativas

O Natal e seus especiais!

Aproveite que o mundo ainda não acabou para ler esse post! Pfff…

Andei sumida dos posts essa semana, mas foi por motivo de força maior: passei a segunda-feira tooodinha mal! Prefiro nem lembrar e já estou de volta :)

Chegou o Natal, a minha época preferida do ano (depois da Páscoa – chocólatra – rsrsrs…)!
E, a época do Natal, vem sempre acompanhada dos especiais de final de ano na TV, sejam eles programas comemorativos ou comerciais natalinos! E por ser minha época do ano favorita, eu simplesmente adoro tudo que passa!!!
Por isso, e por já estármos bem pertinho do Natal, vou deixar registrado aqui algumas das fofuras natalinas que estão sendo exibidas na TV!

COMERCIAIS

O comercial do refrigerante Dolly é o que mais mexe comigo porque, me lembro do Diguinho novinho, encantado com as cores, ano passado:

[space size=”20″]
[divider color=”#f1f1f1″]

CULTURA

Muito destaque para a programação infantil da TV Cultura porque, além de ter sido berço da minha infância, o Diguinho está começando a deixar um pouco o Discovery Kids de lado para acompanhar o Quintal da Cultura e o Cocoricó (ele aaama o ‘Dúiu’ – Júlio… rs…)!
Fora que, a turma está fazendo até amigo secreto este ano :)

Até a dupla Palavra Cantada participou das gravações do especial de fim de ano da TV Cultura (que foi preparado dia 28/11), e que está sendo exibido durante este mês de Dezembro!
A música ‘Mais Um Ano’ foi criada por Paulo Tatit, Sandra Peres e Luiz Tatit especialmente para o clipe, que conta com a participação do elenco da emissora, desejando boas vindas a 2013.

[space size=”20″]
[divider color=”#f1f1f1″]

GLOBO

A Rede Globo, além de preparar uma programação especial para a semana do Natal, preparou também uma vinheta de final de ano com todos os atores da casa:

Confesso que, curti mais a vinheta do ano passado
[space size=”20″]
[divider color=”#f1f1f1″]

SBT

Até o SBT reuniu os artistas da casa para uma vinheta bacana de final de ano:

Esqueci de falar de algum comercial ou de algum programa especial? Me avisa, hein?!

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: