MÚSICA

Ídolos 2012 … Ganhei!!!

Olá amorecos!
Siiiim eu fui para o ÍDOLOS!!! E siiim Eu Ganhei!!



Ter participado desta edição significou muito para mim. Foi como um grito para a minha liberdade!
Como vocês já sabem, minha profissão … é a arte. E por mais que eu tente fazer outras coisas, minha vida continuará sempre fazendo parte dela, porque a arte faz parte de mim!

Desde pequena sempre amei cantar. E como toda menina sonhadora, eu queria siiim ser uma grande cantora. Mas o destino me encaminhou diferente e hoje sou designer! E amooo demais!
Comecei a cantar na Igreja com 9 anos num coral infantil e permaneço até hoje, porém no grupo de jovens que eu amo, o ANG!

Desde a primeira edição deste programa, que começou como Popstar, eu sonhava em participar. Porém, a pouca idade não me deixava seguir em frente. O tempo passou e aí surgiu Ídolos, mas novamente algumas coisas me barraram de realizar este sonho. Mas vamos falar de coisas boas, não é?!!!

2012 foi o meu ano. Eu finalmente me inscrevi no Ídolos e acreditem…Ganhei um Meeega Sim!!!!!
O primeiro dia de audições aqui em Sampa começou no dia 14 de julho, no estádio da Portuguesa, com um público de mais de 3 mil pessoas de todos os cantos do Brasil!
Uma semana antes do grande dia, eu havia desistido de participar… Estava sem empolgação! Mas tenho duas fãs que amo e que não me deixam desistir nunca: nossa maninha mais nova e a nossa prima! Por fim, na sexta-feira finalmente decidi ir!

Chegamos no estádio por volta das 08h00 e a fila parecia não ter fim. Andamos tanto que acabei ficando com o joelho travado. Pelo menos encontramos o fim da fila!
Ficamos horas em pé. E como é de costume, começamos a nos alastrar e fazer amizades.
Foi numa dessas que conheci pessoas maravilhosas, que fizeram toda essa experiência mais que valer a pena… Ela entrou para a minha história…A nossa história.

Conheçam agora os ídolos que fazem parte de tudo isso. Talentos, encantos, sonhos, lutas, barreiras, batalhas, cantores, músicos, sucessos…. Posso traduzi-los em várias palavras, mas uma apenas os resume: Amigos! Conheçam os meus mais novos ídolos, exemplos, amores…Amigos:

Desllen Sousa

Gata garota, que me fez rir o tempo todo! Nos olhamos e começamos a rir no mesmo instante; Só falamos de comida e música. Cantamos juntas “Aline Barros”, “Ana Carolina”, “Marisa Monte”…e continuamos dando risadas!
Desllen Souza, gata garota que vai longe.. doce, meiga e com uma super voz!

Matheus Merigio

Simplesmente carinha de artista!!!! Sabe quando você olha para a pessoa e pensa: “Gente esse cara canta muito, hein?!”. Esse é Matheus Merigio! Um homem sensacional e que tem o privilégio de enxergar tudo com o coração! É intenso e sensível…um artista nato! Adoro conversar com ele! Certeza de sucesso…Vai longe, muito longe!

César Jethro

Ahhh nem preciso dizer que já tem nome de artista! César Jethro…cara que chegou chegando!!! Ficou na minha frente na fila, junto com uma “pessoinha” muito importante que mencionarei logo mais! Caraca…quando ele chegou tremi na base. Não tem estilo de artista…ele é um artista 100%. César Jethro, na minha opinião, é a cara do Ídolos. E assim como todos os meus ídolos, vai longe sem sombra de dúvidas!!

Raphael Pajuelo

Raphinhaaa….super artista!!! É o cara…e é cheio de fã clube gente! E que voz ele tem, people!!!! Tem uma super voz, um carisma sensacional, é um super twitteiro e famoso com as plastic’s fofas dele!!! E eu sou uma gente!!! Quando faz twitcam lota de gente para vê-lo cantar, conversar, brincar e é claro mandar beijos a cada segundinhooo. Dia 18/07, ele fez mais uma twitcam e dedicou uma música para mim (me acho neh? rsrs). E como um artista completo cantou suas próprias músicas!! Você vai longe Rapha Pajuelo!

Bruno Genari

Garotinho da bolacha!!! Homem incrível, que me encantou assim que entrou na fila! Por instantes me fez esquecer o que tinha ido fazer lá. Um artista maravilhoso, completo e que é incomparável a qualquer tipo de elogio… Pois é maior do que todos! Me fez enxergar que a vida é muito mais do que realmente vemos. Me fez entender que devemos viver o hoje e aproveitar intensamente. Me fez rir, tremer e me emocionou. Cantou para mim as músicas mais lindas que existem…aquelas que saem do coração. Ele não canta, ele encanta… porque sua beleza interior é muito maior do que a que nos encanta aos olhos! Ele merece, consegue e vai ser tudo o que sonhar! Bruno Genari você sabe, mas digo novamente, sou sua fã incondicional!

Prima, irmã e Eu

Minhas lindas, minhas Divas, minhas fãs…minha vida! Amo vocês, que nunca me deixam desistir. As pequenas, que ficam com a “coroa” aqui sempre que ela está down! Ficaram comigo nos momentos mais difíceis…momentos esses que duraram até o dia 14/07, dia em que me libertei e decidi levar uma vida nova!

E como eu disse…SIIIM eu ganhei um Mega SIIIM!!!
Bruno e Eu passamos na primeira fase! E não poderia ter sido melhor…saí e encontrei essa pessoa maravilhosa me esperando na porta, ansioso para saber se eu havia passado. E eu ansiosa para parabenizá-lo!
Pensei receber um Parabéns “Mangázinha”…mas não!!! Ganhei muito mais do que isso…ganhei um abraço mais que apertado e o Parabéns mais fofo de todos…esse anjo me pegou no colo como se eu houvesse ganho o programa!


Já a segunda fase não deu certo! Mas como eu disse….Ganhei um Mega Siiim!
Ganhei um Siiim para a minha vida. Ganhei um Siiim para todos os meus sonhos! Aprendi que não devo desistir dos meus planos, mesmo que tenha passado anos e anos! O melhor de tudo…ganhei amigos para sempre!
Aprendi a viver a frase que um dia criei: “Acredite nos seus sonhos, porque o sonho é o princípio da realização.”

Ganhei um SIM para o que sou, o que um dia pessoas duvidaram e humilharam!
Ganhei a certeza de saber que vou viver o hoje. E como o hoje é meu, ele será o melhor para mim e para quem estiver ao meu lado!
Não ganhei o ídolos, mas ganhei o melhor que a vida pode dar!

These are my dreams, this is my life!

My dreams, my everything!

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: