Trabalho

Profissão? Do lar!

Essa é minha nova vocação!
Pois é… Na terça-feira (03/05), eu teria de voltar ao trabalho, da licença maternidade, na qual eu estava desde o dia 23/12/2010. Mas, foi na segunda-feira (02/05) que me dirigi ao escritório de contabilidade onde eu trabalhava para pedir demissão.
Com a carteira baixada, voltei para casa! Admito que não vai ser fácil pelo fato de a renda de casa diminuir mas, vamos conseguir dar conta de tudo!

Meu novo escritório? É esse:

Onde meu trabalho todo vai acontecer nessa poltrona (amamentação do Diguinho):

Desse trabalho não tenho do que reclamar!

Muitas mães tem de se separar de seus filhotes tão cedo, devido à licença maternidade… Não é fácil. Mais difícil ainda é quando a mãe ainda amamenta seu bebê, como é o meu caso. Foi por esse motivo que eu e o Rodrigo decidimos que eu pararia de trabalhar, até que o Diguinho alcance uma idade maior. Sendo assim, quando eu estiver realmente preparada para ficar longe dele é que pretendo voltar a trabalhar! Mas, enquanto isso não acontece, adianto que tenho muitos planos na cabeça. E com a ajuda do maridón, o que me encoraja mais ainda! Aguardemmm! (#silviosantosfeelings)

Reparou na mudança da poltrona? Nunca deixe o berço do seu filho próximo à janela pois, no frio, ele sofre com as bochechas e mãos geladas. Troquei o berço do Diguinho de lugar com a poltrona, onde ele passou a ficar em frente a minha cama. #ficadica

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: