Sociedade

O Casamento Real!

Esse ano, quem fez contagem regressiva foi Kate Middleton! E, eis que, chegou o grande dia!

william_kate

Divulgado como o acontecimento do ano, o casamento do príncipe William com a plebéia Kate Middleton acontece hoje, na Abadia de Westminster, às 7h da manhã (pelo horário de Brasília) em Londres!

A união de William com Kate Middleton ganhou canal no You Tube:
william_kate_youtube

Um site da web:
william_kate_website

Seção no G1:
william_kate_g1

E até destaque nas buscas do Google:
william_kate_google

Ou seja, não tem como passar batido de jeito nenhum!!!

Dentre os detalhes do casório, temos: os convidados (David e Victoria Beckham / Elton John com seu companheiro, David Furnish / Rowan Atkinson (‘Mr. Bean) / Guy Ritchie / Joss Stone / Príncipe Philippe e princesa Mathilde, da Bélgica / Rainha Margrethe, da Dinamarca / Rei Herald e rainha Sonja, da Noruega / Príncipe Alexander e princesa Katherine, da Sérvia / Rainha Sofia, da Espanha / Princesa Victoria e príncipe Daniel, da Suécia / Príncipe Willem-Alexander e princesa Maxima, da Holanda / Príncipe Albert, de Mônaco, e Charlene Wittstock, sua noiva / Príncipe Salman bin Hamad Al-Khalifa, do Bahrein / Príncipe Phillip, de Hohenlohe-Langenburg, e princesa Saskia), os padrinhos e damas de honra (príncipe Harry será padrinho de William / Philippa – irmã de Kate – será a dama de honra da cerimônia), e os bolos (sim, serão dois – feitos pela famosa confeiteira britânica Fiona Cairns – e terão várias camadas)! O detalhe do vestido de Kate e do traje de William, continuam sendo mistério, então, deixa isso para a lua-de-mel…

Infelizmente, aqui no Brasil, o Casamento Real acontecerá em pleno horário de expediente. E, se você não estiver perto de uma TV no momento, poderá apelar pelo canal oficial da família real no YouTube.
;)

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: