TV

Agora sim virou “a favorita”

eu tenho o péssimo hábito de sempre assistir às novelas quando os assassinos estão prestes a serem descobertos, ou seja, quando a coisa está ficando boa! aconteceu com ‘celebridade’ oras… por que não aconteceria com a favorita??? ainda mais pelo fato de que a (couve)flora está começando a ficar doidinha de pedra com a interpretação de faísca (ou será espoleta?) que lhe atormenta dia e noite, em casa, no restaurante, no teatro abandonado… que máximo… faço até questão de sair de perto do micro quando a vinhetinha começa!
o que achei hilário foi saber que a flora vai matar o dodi só porque ele ameaçará matar a donatela! mas, a flora não odeia a donatela??? só novela mesmo…
8O
mais cínico foi a cara de pau dela tratando o silveirinha ontem a pão de ló, levando para jantar no restaurante cheio de nãometoque e bebendo no mesmo gargalo de champagne que ele! vai ser cínica assim na po…nta do navio, meo…
o melhor de tudo isso é a nossa cara de tacho quando a novela termina pois, sempre acaba nas melhores partes… phoda!
pelo menos já joguei um verde para vocês se lembrarem de mim nos memes futuros quando ouvirem ‘beijinho doooce’… iahiauhiauhaiuha…

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: