Datas Comemorativas

Adiantando o champagne…


bem que eu gostaria de ter um computador lá no litoral norte para poder tanto postar no blog quanto matar as saudades do rodrigo (que vai ficar em são paulo, longe de mim na virada do ano, depois de três anos seguidos passando juntos)! quem twitta sabe que, chorei pitangas por isso… que me rendeu uma baita de uma dor de cabeça mas, que não vem ao caso!
quero desejar um ótimo final de ano para quem me acompanha desde sempre e, que 2009 venha com tudo: amor, paz, realizações, saúde… (não precisa ser nessa ordem nem em ordem alfabética… rs…)!
irei viajar hoje e, nem estou de malas prontas! dá para acreditar que, a mais perfeccionista desta casa não arrumou nada e, ainda por cima, jogou tudo o que vai levar em cima da cama?! nem eu mesma acredito!
8O
eu bem que gostaria de ter feito um post mais detalhista mas, com a presa (e sono) que eu estou, não vou conseguir mas, em 2009 terei tempo de sobra para isso!
o que posso dizer é que, 2008 foi um ano fantástico! sem falar que foi neste ano que está indo embora que voltei a blogar, com domínio .com e tudo maisss! conheci blogueiras/os (mais as que os, néahm?!) hiper bacanas… terminei com a reforma da minha futura casa… mudei de cargo no escritório (com direito a aumento $$$)… andei de moto com o rodrigo (de capacete rosa e tudomais!)… ganhei uma promo fantástica da tam (da qual eu não esperava nada!)… conheci o morumbi (fato mais recente, né, bebê?! :?) por causa da deeva…
entããão, que venha 2009, vai?! se cuidem pessoas e, juízo nas cabecinhas!
;)

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: