Pessoal

Momento saudades…

passei a sexta-feira e o sábado praticamente todo longe daqui e, agora que, sentei em frente ao micro, me questionei sobre o que eu postaria… de repente, me bateu uma vontade de vasculhar meus cds com fotos que eu havia tirado há milianos atrás para ver se encontrava as primeiras fotos da minha futura casa para postar com antes e depois (posto outro dia) e, encontrei uma pasta cheia de músicas, incluindo uma que, em 2005 eu a-do-ra-va de paixão e, que na mesma hora me fez lembrar da minha avó materna, que faleceu em 19/12/2006 (pertinho do natal).
a música é essa aqui:
[Desculpe, o plugin foi desinstalado!]
para os que não fazem a menor idéia (menos a luly =), essa música foi trilha sonora da novela rubi, do sbt que eu e minha vó (que amaaava o silvio santos e suas telenovelas mexicanas) adorávamos assistir juntas!
não pensei duas vezes: o post tinha de ser dedicado a ela! sempre com jeito marrudo mas, brincando o tempo inteiro, era a minha vózinha… eu adorava provocar ela… rsrsrs… principalmente apalpando o bumbum dela… hihihihi… ela ficava doidaaa! mira su cara de mujer brabita:

muitas saudades dela!
:(

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: