Pessoal

Contagem regressiva: 4 meses

Já se passaram 2 meses que postei falando que faltavam apenas 6 meses para o meu casamento?! Arebaguandi!
Muitos nós já estão começando a se formar na minha cabeça com as coisas que tenho de pesquisar/cotar/alugar/ver/decidir/comprar/fazer (não nessa mesma ordem) como:

Escolher a roupa do noivo – mas, peraí… Ele que tem de escolher, não eu! Aliás, vivo perguntando: “Rodrigo, já viu sua roupa?” e ele respondendo: “Já!”. Eu curiosa, insisto: “Ah que legal, onde?” e ele, me quebra as pernas: “Em um site de busca!”
:saco:

Já encomendou os bolos, docinhos e os noivinhos? – jááá! O bolo e os docinhos já estão inclusos no buffet, gente! Deixa eu ficar de bico fechado senão, vou liberar detalhes antecipadamente! Quanto aos noivinhos, queria muito um dos que a Alê Rosa faz, com características reais:


Deem uma bisbilhotada no site da Alê Rosa porque, ela confecciona topos lindos de bolo!

Finalize a lista de convidados – o que posso dizer é que, já passam de 350 pessoas, mês que vem mana começa a confeccionar os convites e, papis ainda não parou para ver quem ele vai convidar e desconvidar! Depois, fica me acelerando >_< Encomende os convites e mande-os ao calígrafo – que calígrafo que nadaaa! Tenho minha própria confeccionista, design e calígrafa! Os materias (que fiquei com preguiça de mostrar) ela e mamis já compraram por mim! A preguiça de mostrar continua ó.Ò

Fazer a primeira prova do vestido, curtir todas elas e não se acanhar para pedir qualquer mudança – magina! Minha primeira prova será daqui exatos dois meses! Mas, não vou revelar o dia!
:naonao:

Procure e defina as roupas de damas e pajens – pajens? Risca! Serão apenas damas: as irmãs caçulas minha e do Rodrigo!
:hihihi:

Essa é minha relação de pendências de 4 meses antes… Para as noivas de plantão, eu peço que adiantes suas listas de pendências lá na Agenda da Noiva!

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: