Pessoal

Stress com bom humor?

passei os últimos três dias na maior canseira, correria, complicação, encheção de saco, estresse total… por isso, acabei nem postando! nem na república eu apareci! mas, foi até bom para evitar possíveis palavrões… %#@$&… saudades do colinho do rô… =,(
ultimamente, minha mesa anda mais que bagunçada!
mas, o francis (meu vizinho de mesa no escritório), fez a boa ação de levar a cachorrinha que a sogra dele ganhou (de um cara na rua) para me mostrar!
imagina você sair na rua e, do nada, aparecer alguém oferecendo uma cachorra linda como essa (sem falar no $ que custa, néah?!)?! é o sonho de consumo da minha mãe!!! já deixei avisado que um dos filhotes é meu!!! vou levar quando eu casar com o rodrigo!!! hehehehe…
para ajudar a minha neura a piorar, a droga do link dos comentários está com frescurite! quando não aparecem comentários de menos, aparecem mensagens a mais! não dá para entender… ainda bem que isso não está acontecendo somente comigo… entrei no fórum do haloscan (que estou pensando seriamente se recomendo ou não) e, encontrei duas pessoas comentando (em english) que estão com o mesmo problema que eu!!! que ódeô!
é isso que dá usar serviço de graça… comentários que não funcionam… redirecionamento que nos levam a lugares estranhos… fora o cocô de cachorro na frente de casa que me fez ter de tirar a bota de herman monstro antes de entrar na sala… daqui a pouco só falta… ah, ‘xa pra lá!

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: