Internet

Olha quem voltou!

quem é vivo sempre aparece meeesmo!!! nem sei há quanto tempo fiquei com o blog fora do ar, meodeos… o que mais me deixou saltitante foi saber que pessoas fofas sentiram falta daqui e, quero aproveitar e mandar beijos já para a dafne (que me perguntou via twitter quando eu voltaria com o blog), à lusinha (que também estava ansiosa, como eu) e a luly (que não se aguentou quando viu as borboletas rodeando meu hiatus… rsrsrs…)!

o que posso dizer é que, aqui estou eeeu! o/~
só o que vem me deixando triste são algumas coisas que estão acontecendo ultimamente… venho passando por cada coisa no trabalho que, me deixa derrubada! estou saindo definitivamente da contabilidade e, ficando permanente no departamento fiscal… a olho nu, parece que não é nada demais mas, só vivendo para entender! sou cobrada de muitas coisas sendo que, tenho mileuma coisas para fazer ao mesmo tempo… não há mente que aguente… sem falar na saída da pérola, uma colega de trabalho que me tratava super bem, como amiga mesmo! as pessoas que me querem bem sempre são afastadas de mim, impressionante… mas, não quero nem falar muitas coisas ruins nem esticar o post afinal, tenho muitos motivos para ficar feliz: tenho saúde, vivo com meus pais e irmãs, tenho casa, comida, roupa… graças a Deus!!! além disso tudo, aderi ao wordpress, o blog está com um tema fofo demais que a dani fez para mim, instalei um plugin de áudio para que vocês ouçam as músicas que fazem meu dia um pouco melhor:

[Desculpe, o plugin foi desinstalado!]

essa música do monaco é de mil novecentos-e-noventa-e-alguma-coisa-que-não-lembro… só lembro que nessa época eu era uma fã de hanson bem doida! >.<
já escrivinhei demais… chega por ora… blogueria bombando e, angélica in home again
liaaa, não esqueci do meme que você me indicou, não! só não estou inspirada no momento para fazer! mas, adianto que, já comecei… posto na próxima!
;)

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: